VALORIZANDO O QUE É BOM

Somos todos bem críticos em relação aos serviços mal prestados, com justa razão. Quando se paga o que é cobrado,  mensalidades, taxas, impostos, espera-se, em contrapartida, um bom serviço. Quando não acontece...
E por  quer não valorizarmos um atendimento? Deixei um ventilador ai na J M Balança, na Barra, em Muriaé. A atendente já tentou consertar no balcão mesmo o problema reclamado, que era na estrutura do aparelho. Mas verificou-se que ele também não estava ligando. Então tem de deixar lá.
Para a nossa surpresa, voltamos no dia marcado e tudo estava consertado. Preço? Nada a pagar. "Foi pouca coisa", disse a simpática atendente. É comum, em casos semelhantes, o prestador alegar que trocou a rebimboca da parafuseta, o anteparo posterior do suporte da bobina... e jogam o preço lá no alto. Legal, JM! Gostei!
Outro bom serviço. Para fazer funcionar uma ducha precisava adaptar a rosca de uma peça que suporta o aparelho. Não conseguindo teria de quebrar azulejos e a coisa iria esticar em termos de custo e mão de obra. Mas Dico me lembrou de Neder, que eu já conhecia, que tem apenas 50 anos de torno. O cara é mestre na profissão
Em poucos minutos a peça estava pronta.
E o chuveiro está instalado.

Já que estou fazendo propaganda, vai ai uma dica pra quem precisa de fazer móveis planejados em Muriaé. O profissional é o belisariense Moisés , filho de Toninho e Neuza Toscano. É falar o que precisa que ele mede, projeta e faz.

Nessas idas e vindas, não é comum eu utilizar ônibus. Fiz isso dessa vez e olha que imagem peguei da janela! De carro não consigo isso.


Comentários

Posts mais visitados do último mês