UM EVENTO MUITO SIGNIFICATIVO PARA BELISARIO

Já no segundo dia do ano a diretoria do GAB se reuniu. A pauta principal era a organização desse evento. Todos os detalhes foram pensados.
Hoje, sexta, Sílvio Toscano e Edison entraram no esquema. O primeiro prontamente confeccionou uma barra para as bailarinas treinarem. Mas o espelho grande  vai ter de esperar.  Amanhã Edison vai assentar a barra.
Esse espaço será inaugurado nesse tal evento, com uma apresentação dessas meninas, que fazem parte do Projeto Dança na Serra.

A Professora Cíntia está de férias, mas Dayse veio ensaiar algo que elas já apresentaram.
E este profissa na pintura foi contratado. Aqui, também amanhã, entrará  um banner, arte de Alexon,  com informações sobre a Pousada GAB.
E Sônia e Angelina estão separando fotos. Tudo tem a ver com o evento, para o qual você está sendo convidado..
Está ai o convite! 
Nessa primeira fase os livros estarão limitados às famílias que fizeram parte das histórias por ela narradas em três tomos. Na segunda edição serão vendidos para os interessados.
Já ia me esquecendo. A BEERLISARIO estrá presente, fazendo uma homenagem à D. Nina. Apenas simbólica. Não será servida bebida alcoólica.

Comentários

  1. Fui informada agora de que 70 conjuntos dos livros já estão prontos. Deverão chegar em Belisário dia 08 de manhã, o total de 300 volumes. Serão colocados dentro de um "NICHO", OU CAIXINHA, com a lombada para frente, mostrando Tomo 1, Tomo 2 e Tomo 3 - HISTÓRIA DE BELISÁRIO, para se manterem juntos na sua estante. Esse nicho tem estampado por fora uma mata virgem, lembrando a epopeia dos fundadores do lugar. Aproveitamos os documentos preservados pela extraordinária professora d. Maria Amélia Meireles Calais e fizemos muitas pesquisas junto a famílias, escolas, igrejas, associações, etc., mas reconhecemos que é ainda uma obra muito incompleta. Peço àqueles que ganharem a obra que nos comuniquem a página e quaisquer erros ou imperfeições para serem revisados ou corrigidos numa próxima edição, o que será de grande valia para o conhecimento de nossa região. Desde já agradeço a presença dos que estão vindo de longe, ou de perto, para esses momentos de grande confraternização e alegria.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Mais uma grande homenagem e gesto de carinho da senhora Nina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês