FÉRIAS NA CASA DA VOVÓ

Antes de falar disso, vamos tratar de coisa séria. Recebemos, na sexta, a visita da Assistente Social Rosa, que veio junto com Natânia, da UBS. Ela atende uma área da saúde em Muriaé e foi premiada para atender também Belisário, às sextas-feiras.
Ganhamos 2 cadeiras de rodas, uma de amiga de Clésio (BH) e outra de uma amiga de Cibele (RJ). Ambos estão sempre atentos às necessidade de Beli.
Rosa, que conhece profundamente as aflições das pessoas por ela assistidas, nos pediu para que uma das cadeiras fosse atender uma pessoa extremamente necessitada, num dos bairros de Muriaé. A outra já tem candidato por ela indicado,  aqui em Beli. Levamos para ela a cadeira, já na sexta.
Rosa nos passou muito profissionalismo.

E nem registrei essa ida dos netos na cachoeira. A família em SP e Salvador quer acompanhá-los nas férias aqui na casa da vovó.
Nesse dia estava vazia de banhistas. Mas registramos as presenças de Átila com esposa e filha e Waldemar Costa Neto. O amigo Cristiano já frequenta Belisário.
Um banho de cachoeira, com carinho de mamãe, é tudo de bom.


A garotada gosta mesmo é de ir lá na caçamba da caminhonete, mesmo com poeira. 
Voltamos lá nesse sábado. Tinha mais gente, mas um ambiente tranquilo. Nada de som inconveniente.
Em casa tinha trabalho voluntário. Limpar o laguinho do quintal.
Com um banho na piscina olímpica, como compensação. Sempre com os amigos locais.
Mas o que eles mais curtem mesmo é a liberdade de andarem pelas ruas, irem no comércio e comprar o que querem. O pior é que é tudo na conta do vovô Cléber.
Temos mais bons momentos para mostrar.

Comentários

  1. Rosa é uma excelente profissional. Sou testemunha de sua garra e ética. Parabéns por mais essa conquista. Que lugar abençoado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês