FAZER OCORRÊNCIAS: ISSO DEVE SER FEITO SEMPRE

A PM, em nossa Rede de Vizinhos Protegida-RVP, publicou no zap ontem essa nota: 
Material produto de furto recuperado na Zona Rural. 
Material foi furtado na região do Capetinga ou Usina da Fumaça. Vamos divulgar para tentar localizar o proprietário, tendo em vista que os ladrões foram presos transportando este material em um veículo Escort, de cor bege, contudo não confessaram de onde seriam os materiais.
Encaminhei o zap para o amigo Arthur Bouzada, Policial Civil que muita atenção dá aos problemas de Belisário, tendo em vista que seu sogro foi vítima de furto, recentemente, na região da Varginha.
Dele recebi a orientação que deve ser observada por todos nós, para nunca deixarmos de fazer uma ocorrência, em caso de furto ou roubo. Isso ajuda à polícia no combate ao crime.
Também facilita a vítima ter de volta o seu patrimônio já que a polícia identifica o proprietário quando apreende o material.
Ontem, segunda-feira, a Polícia Civil apreendeu todo essa material na região da Varginha, segundo Arthur.
Isso se deu a partir de uma denúncia anônima. Arthur orienta para que os cidadãos utilizem desse canal, quando tiverem informações úteis. Ele inclusive oferece o nome dele para receber a denúncia, garantindo o sigilo. Ele não estando, um colega pode receber a informação. O número da Delegacia de Muriaé é 3722 2777.
Nessa apreensão da Varginha também recolheram pássaros trinca-ferro. Pessoas entram na propriedade alheia e armam arapucas. Isso também deve deve ser denunciado.

As fotos abaixo  mostram mais apreensões feitas na Varginha e Serrote.                                       

Até 40 kg de peixes foram apreendidos na casa de um dos investigados. Após recuperados foram doados para o Lar Ozanan.

Juntos a gente combate o crime. Se deixarmos por conta somente das polícias civis e militares, fica mais difícil. É o nosso patrimônio que está em jogo.

Comentários

  1. Pq vc num investe em trazer so notícias no seu blog assim como essa ficou muito massa a reportagem si vc envistisse só nisso seu blog cresceria rapido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês