ENQUANTO ISSO, NA BAHIA...

Como falei, no sábado alugamos um carro e viemos para Villas, super bem acomodados no flat dos amigos/irmãos Helô e Marcos. Sábio quem disse que "quem tem um amigo, tem um tesouro".
Mas aqui temos sérios problemas. Chegando na portaria, olhando para a direita, temos o mar a poucos metros. É só abrir o portão e pisar na areia.
E se virar para a direita, tem uma bela piscina.
Podendo bebericar e petiscar no bar, dentro da piscina.
No domingo a coisa melhorou ainda mais. No mesmo bairro Villas do Atlântico moram os sogros de Bia, os amigos Mimo e Bebeth. E lá a casa estava ficando cheia para o Natal. A filha Mila veio da Holanda, onde mora. No seu colo, mais um de seus filhos.
Isso mesmo! Ela é executiva da White Walker, comandando a área de logística de todo o mundo. Essa linha do Whisky acaba de ser lançada: Game of Thrones. A garrafa muda a sua coloração, em cada temperatura, deixando também passar uma imagem como que de gelo trincado.
Mimo tem brevê de piloto e de sua casa acompanha, nesse rádio, toda a movimentação aérea do Aeroporto de Salvador, que fica pertinho. Está acompanhando um voo que vem de SP.
Na piscina os outros dois filhos de Mila, Bento e Decco.
Ai está o interesse dos dois avós nesse voo. Nossos dois netos paulistinhas, Léo e Lu, estavam chegando. Fui no aeroporto pegá-los. Eles levaram muitos arrancos. Foram vítimas do caos no Aeroporto de Guarulhos, pois deveriam ter chegado na noite de sábado. Foram levados para um hotel por lá e só embarcaram na manhã de domingo.
E assim as famílias vão se juntando. Bob é o maridão de Mila.


E cá estamos juntos.
Já te falei que fui campeão de saltos em rios e cachoeiras?
Quando nossos filhos casam, nós casamos também com a família do(a) noivo(a). Por isso nós baqueamos com a partida de Omar.
Hoje, Mimo e Bebeth comemoram 46 anos de casados, com direito a bolinho e tudo.
De volta ao flat, Lembre-se que estamos no sábado, agora à noite,
Recebendo mais amigos queridos. Maurício e Adriana, são mineiros, de Teófilo Otoni (eles não se importam quando eu lembro isso), mas estão aqui já há 15 anos, onde tivemos bons momentos juntos.
E eles já estiveram em nossa casa, em Belisário. Hoje Maurício trabalha com aplicativo de controle de carros, caminhões e celulares. Vou ver se tem alguém que topa ser parceiro dele lá na Zona da Mata.

Agora amanheceu a segunda. Fui pegar Bia e filhos para passarmos juntos o dia. Aqui mesmo defronte o flat.
Essa é a vida que Vó Mírian quer.
O nome pode parecer estranho, mas é uma referência essa barraca/restaurante.
Baiano adora um caranguejo. 
Acho que dá muito trabalho pra quebrar e pouca carne para comer. E depois  falam que baiano é preguiçoso.
Um já foi.
Nossa neta tá linda. Essa semana fez a sua estreia no teatro, numa peça em teatro profissional, aberto ao público, lá em SP.
E eu curtindo minha única filha, e primogênita.
Será que vamos dar conta? Sobrou para o jantar.

É muito bom estarmos com filhos e netos. Daqui a pouco vamos juntar os Paradelas, lá em Salvador, lembrando que Villas fica na vizinha cidade de Lauro de Freitas.


Comentários

  1. Estamos acompanhando tudo. Todo cuidado é pouco,pois,"Tudo é ótimo".

    ResponderExcluir
  2. quanta delícia!!!!familia reunida e muitas águas ao redor. Enjoy it!!
    Carpe Diem!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês