EM SILÊNCIO NÓS CHEGAMOS NOS 2 MILHÕES

Programei uma promoção quando atingíssemos a marca de 2 milhões de acessos. Cheguei a orçar um Fiat Toro para sortear entre os leitores. Quando completamos 100 mil eu fiz um sorteio de uma câmera. Mas com a viagem inesperada para Salvador, onde ainda estamos, cancelei isso.
Como se vê, estamos com 2.001.060 acessos, às 6:35h do dia 19/12 e isso muito nos alegra, embora nunca tenha forçado nada para aumentar esse número, inclusive pagamento para "impulsionar" acessos.
Queremos mesmo é mostrar a riqueza de Belisário, provocar pessoas para que troquem a vida urbana para a tranquilidade do campo, que abandonem a ideia de esticar a vida profissional até a morte, ao contrário, que se contentem em legar aos filhos não mais que uma boa educação. Patrimônio, eles que venham adquirir, se assim quiserem.

O nosso propósito é o de usar esse blog é o de dar uma ajudazinha para valorizar e incentivar a educação e a cultura.
Queremos despertar pessoas a que incorporem a ideia "deixe a vida me levar, vida leva eu", numa linguagem profana, ou "basta a cada dia o seu próprio mal", seguindo a recomendação do Mestre, no seu Sermão do Monte, que é o resumo suficiente, o manual para quem quer levar uma vida genuinamente cristã.
E vida que segue! A caminho dos 3 milhões, quando prometemos o sorteio de um Garroute, se não for possível um Toro.

Comentários

  1. Parabéns!! Desejo que cresça cada dia mais, é tenha muito sucesso. Abração. Fábio F.

    ResponderExcluir
  2. Mil e poucos acessos são meus... Rsrs
    Todos os dias dou uma olhadinha no blog...
    Abraço e parabéns.
    Prof. Vanderlei

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cleber. Este blog tem sido muito útil para a promoção de Belizário e do estilo de vida local.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Obrigada pelas informações prestadas nesse blog! Assim, como eu q resido em outro Estado, podemos ficar próximo acompanhando tudo o que acontece em tempo real. Muito útil e necessário mesmo. Belisário passando na nossa timeline...��������������������

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, senhor Cléber! Eu acesso sempre o blog e fico feliz com essa notícia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês