UMA PRODUTIVA REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB

Aconteceu nessa segunda, debaixo de muita chuva. Mas esse fiel time não se intimidou e se fez presente.
O primeiro assunto da pauta foi a substituição da gestão das dependências do GAB sujeitas a locação pela comunidade, para eventos bem como as suítes/quartos para pernoite. É que o casal Shoji e Solange Kasai retornaram para o Rio e eles vinham fazendo isso.
O nome escolhido foi o da atual diretora Sônia Maria de Oliveira Santos, com quem o GAB fará um comodato, para que ela faça essa gestão e instale, numa das salas, o seu atelier de costura. Os termos desse documento foram aprovados pela diretoria.
Também foi aprovada a tabela de pernoites da pousada e os valores de locação dos salões e cozinha. Na verdade, considerando-se as mesas tampões cadeiras, tapetes, fogões e utensílios, o valor do salão fica praticamente de graça para a comunidade.
Também foram acertados os preços especiais para uso pelas igrejas e pelo Estrela de Ouro, na locação de salão. As escolas Estadual e Municipal continuam tendo liberado o uso dos salões e jardins, sem qualquer custo para ambas.
Foi aprovada a proposta de sugestão à Escola Estadual de se fazer o encerramento da Feira de Ciências, nesse próximo sábado, dia 24, com a primeira Oficina de Dança promovida pela FUNDARTE em parceria com o GAB, devendo acontecer às 15 horas. A direção da Escola topou.
Foi confirmada a data de 5 de dezembro próximo para a apresentação do balé, no salão térreo do GAB. Poderá haver a venda de bebidas e algum petisco durante o evento.
A diretoria aprovou a agenda mínima de eventos para 2019, que é a seguinte:
· Janeiro: dia 8 - lançamento do livro de D. Nina Campos e comemoração de seus 90 anos.
·  Março: dias 2 e 3 - CARNABELI, com desfile pelas ruas, concurso mirim de fantasia e animações musicais.
·  Maio: dias 4 e 5 – Cavalgada de Belisário, que é um evento da comunidade, com o apoio do GAB.
·  Julho: dia 27-  Arraiá do GAB.
·  Setembro: dia 21 - Noite Cultural.
·  Dezembro: dia 4- Apresentação do balé.

Comentários

Posts mais visitados do último mês