MOBILIDADE URBANA

Quem acompanhou minhas postagens na viagem à Europa viu os destaques que dei às ações de valorização da mobilidade urbana que vi por lá. Aliás, sempre faço esse destaque também nas cidades que vou, aqui no Brasil
A preocupação com ciclovias, rampas para cadeirantes, pistas exclusivas para ônibus e táxis, plataformas de integração de modais ônibus, trens, metrôs...
Por que não valorizar isso também aqui perto de nós. Em Rosário da Limeira a Prefeitura está fazendo essa obra.

Uma pavimentação asfáltica da pista de caminhada, às margens da Rodovia Limeira-Ancorado.
Recebi isso do amigo, o vereador Maureli, que fez a indicação dessa obra na Câmara Municipal.
Numa inspeção, também presente o Prefeito José Maria, que tem se mostrado muito dinâmico na administração daquela cidade.

Maureli, no centro,  agora visitando uma obra do  programa "Minha casa, Minha Vida Rural", que recebeu a segunda parcela dos recursos a ela destinados.
Se a gente valoriza omissões de gestores públicos, devemos também destacar as ações positivas destes. O que é bom pra Limeira é bom para Belisário.

Comentários

  1. Excelente! Cada real empregado em mobilidade e especialmente em acessibilidade é sempre muito bem aplicado! Aliás, puxando a sardinha pro nosso lado, não andei tanto pelo mundo quanto vc, mas Metrô com 100% de acessibilidade, só vi o nosso em SP!

    ResponderExcluir
  2. Isso aê, post perfeito, temos que criticar quando faz algo errado, mas tbm temos que dar parabens quando faz algo de bom para o municipio, pois a cidade num todo ganha. Parabens ao Vereador Maurelio pela iniciativa e esperi ver mais desses post com outros vereadores tbm.

    ResponderExcluir
  3. Isso aê, post perfeito, temos que criticar quando faz algo errado, mas tbm temos que dar parabens quando faz algo de bom para o municipio, pois a cidade num todo ganha. Parabens ao Vereador Maurelio pela iniciativa e esperi ver mais desses post com outros vereadores tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês