MAIS UM FORTE ABALO PARA BELISARIO

Já na quinta-feira no grupo de zap dos taxistas de Muriaé passou a circular essa notícia, que foi sendo compartilhada por dezenas de outros grupos.
Ontem, sexta, foi a notícia de que o seu carro havia sido encontrado, no distrito de Macuco.
Uma forte operação da Polícia Civil e também de amigos e colegas começou a ser desenvolvida, para encontrar Marcelo, sempre com aquele pequena esperança de que fosse vivo.
Mas não foi assim, seu corpo foi encontrado na região do aeroporto de Muriaé.
Pois Marcelo é gente nossa, sendo muito querido em Beli Belisário, de famílias estimadas por todos. Ele é filho de "Zé Toge" e de Nilda. Neto, portanto de "Nenzinho Toge" e de D.Eva. Pelo lado materno, é neto do falecido Nelson Jorge e de Osvaldina.
Que tristeza! Ele aqui nasceu e foi criado.Sua esposa também é da terra, sobrinha de Osvaldina Balbino.
Marcelo deixa também o filho Gustavo, de apenas 10 anos  muitas saudades em muita gente, além de um forte sentimento de revolta contra o país violento que temos para consertar.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Belisário e o enterro será às 11 horas.

Comentários

  1. Meu Deus quanta violência. Estou chocada com a brutalidade. Escutamos isso todos os dias Mas quando é com um dos nossos a dor é intensa. Desesperador.Que Deus dê forças prá toda a família Pois só ele prá curar essa dor e revolta com esse país onde a impunidade reina.

    ResponderExcluir
  2. Dor intensa.A crueldade em alta. Até quando? Ficam as boas lembranças, milhares... Seu sorriso encantador, seu alto astral e ações de seu coração bondoso querido garoto do bem , filho, irmão, esposo, pai e amigo amado. Que Deus conforte aos familiares e a nós, seus admiradores. Justiça, Senhor. Oremos.

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer muita falta amigo Companheiro de trabalho, Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Se no interior está assim imagina na capital, medidas duras deverão acontecer neste novo governo, pois se não essa violência pode se estender por todos recantos de nosso estado, até mesmo para lugares até então tranquilos para se viver. Que Deus console essa família que está vivendo estes momentos tão dolorosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês