TEVE CARREATA DA VITÓRIA EM BELISÁRIO

Agora às 20:30 horas, muitos foguetes pipocando no céu de Beli. Um buzinaço chamou a minha atenção e corri pra frente da casa. A coisa estava bonita. Uma carreata pequena, como pequeno é o nosso distrito, mas muito animada.
Expressões de vitória.
E motos também faziam a zoeira com seu motores, fogos e buzinas.
Rodrigo puxava o grupo, com sua pick-up tocando o Hino Nacional.

Luiz foi vibrante durante toda a campanha. Sempre falava que, como empresário, só enxergava uma boa saída para o país se fosse através  de Bolsonaro.


O nosso vereador Lelei foi mais discreto na campanha, que aliás, é o seu estilo pessoal. Já a esposa Gilcéa colocou o seu bloco na rua em favor do Capitão.

Isso é a beleza da democracia. 

Agora é parar com o terror instalado na campanha. Que petistas deixem de ser tradados de petralhas, mas que sejam respeitados como brasileiros que têm uma linha ideológica de pensamento mais à esquerda.
Que se abandone essa ideia estapafúrdia de taxar os que votaram em Bolsonaro de nazistas, que vão bater em gays, matar bandidos e implantar uma ditadura no país. Se alguns vierem a fazer isso, e muitos têm feito já antes da eleição, certamente que serão punidos.
Que os perdedores entendam que mudanças acontecerão, já que a maioria assim quis. Por exemplo, sou contra mudanças no Estatuto do Desarmamento, exceto na zona rural, hoje sujeita à própria sorte. Mas acho que a sociedade tem o direito de discutir isso.
Apoio as propostas de redução do Estado, de melhor aplicação das verbas públicas, abandonando muita "farra do boi" que vimos nos últimos anos e principalmente a reorientação de critérios de preenchimento de cargos públicos, não mais sendo colocados à disposição de partidos da base de governo.
Eu confio que teremos um Brasil melhor. Uma eleição direta tem poder para isso.

Mas se você me perguntar se esse domingo foi um dia marcante na política nacional em Belisário, eu respondo que sim. Mas se foi um dia de muita alegria, eu respondo: NÃO. Mas não vou misturar os assuntos, vamos falar na próxima matéria.

Comentários

  1. É muito bom ver a vitória da razão e da honestidade.

    ResponderExcluir
  2. O nosso futuro candidato a vereador de, e por Belisário, Branco liderando a carreata!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês