REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB

Aconteceu na noite desse sábado. Muitas coisas são acertadas através do grupo de zap, mas reuniões presenciais sempre são oportunas. Uma boa presença de diretores.
Mesmo com uma foto tremida, Léo Fonseca, o vice-presidente do Grupo de Artes de Belisário, também estava presente. Josy e Dayse justificaram a ausência, por estarem com seus salões cheios. Zé Maria Muniz em viagem. 
Uma reunião alegre e produtiva. Principais temas discutidos: comemoração, em janeiro, dos 90 anos de D.Nina Campos, com o lançamento do seu livro, onde ela fala tudo sobre Belisário. Prestação de contas, pela tesoureira, da Noite Cultural e arrecadação com o bingo.
Vagas da diretoria são preenchidas, com  pessoas que já vêm assessorando o GAB, sendo elas Dayse, Josy e Sheila.
Os projetos continuam muito bem obrigado, como o balé e o Mente Ativa, que será retomado nessa próxima quarta. Vários cursos promovidos pelo SENAR aconteceram nas últimas semanas, tendo Sheila e Romário Júnior como organizadores das turmas.

E por falar em Sheila, ela passa a ser a coordenadora do Museu de Belisário, tendo uma equipe que a auxiliará nisso, composta de Denise Glanzmann, Angelina, Simone Cunha e Gilcéa. Sônia será a responsável pela liberação de fantasias e roupas para eventos culturais do distrito, bem como coordenadora da equipe que fará o inventário de bens que será feito a pedido do casal Shoji/Solange.
Foram lançados alguns critérios a serem observados em relação à gestão do GAB nos próximos meses.
Dentro do espírito de renovação e agregação de novos talentos, estarão sendo convidados Romário Júnior sua cunhada Daniela para se aproximarem da Diretoria, para auxiliá-la em suas ações.

Comentários

Posts mais visitados do último mês