GESTÃO DE MARKETING E COMERCIALIZAÇÃO

Mais um programa de capacitação promovido pelo SENAR, em parceria com o GAB.
A abertura foi na manhã dessa terça, dia 30 de outubro. Veja o tema que está sendo passado para a nossa turma.
Turma completa. O professor José Geraldo veio de Juiz de Fora. Camila o apresenta, sendo ela a mobilizadora do SENAR em Muriaé. Muito dedicada essa moça.
O do centro é Romário Júnior, que tem sido o articulador de cursos aqui em Beli, tendo montado as turmas dos últimos que aqui aconteceram.
Eles estarão sendo capacitados a conhecerem formas de comercialização dos produtos produzidos na zona rural; agropecuários e artesanatos, recebendo conhecimentos de mercado, técnicas e métodos de comercialização, formação de preços agrícolas, qualidade, competitividade, buscando a obtenção de renda na atividade rural.
Na nossa fala, na abertura,  destacamos que isso tem tudo a ver com a missão do GAB.

No parágrafo 2º do Art. 1º de seu Estatuto reza o seguinte: "
Para cumprir as suas finalidades, o GAB buscará a capacitação de  pessoas através de cursos para as atividades rurais, produção de alimentos,  decoração, vestuário e outros que contribuam para o aumento da qualidade de vida das famílias urbanas e do meio rural, orientando-os na organização e no aprimoramento de sistemas de produção para que os mesmos sejam sustentáveis e gerem aumento da renda familiar, procurando sempre introduzir uma consciência ecológica de respeito à natureza, inclusive promovendo programas especiais nesse sentido e apoiando os que ocorrerem na região, através das escolas, igrejas ou demais entidades sociais."
E vamos à foto oficial do programa.


Comentários

Posts mais visitados do último mês