E COMO FOI O EVENTO EM BELISÁRIO NESSE SÁBADO?

Eu não tinha a menor dúvida quanto à qualidade do que iria acontecer na Praça Cel. Francisco Gomes Campos, nesse sábado, dia 13 de outubro, na apresentação de dois grandes nomes da música mineira; a cantora Titane e o compositor Túlio Mourão, apresentando o espetáculo “Paixão e Fé”.
Primeiro recebi um vídeo, mandado de Juiz de Fora, pela prima Leila Márcia, bisneta do Sebastião Gonçalves Martins, que dá nome à minha praça. Alguém presente no show mandou para ela. Percebi que ficou muito acima de minha expectativa.
Liguei para Simone Cunha que me passou uma ótima impressão do evento. Um ótimo público que também demonstrou gostar muito do que viu e queria mais.
Mas sou chato na busca de informações, liguei para Simone (Claudiane) pedindo fotos e a sua impressão. Sei que ela fotografa muito bem. Ela me declarou o seguinte: “ nós não estamos acostumados com isso. Só ouvimos forró e sertanejo, mas eu gostei demais. É bom ver coisas diferentes. Um ambiente aconchegante e acolhedor e a iluminação perfeita. Eu amo música e assim achei maravilhoso o evento. ”
Que bom ouvir isso. Há uma expressão em latim  que diz: “não se deseja aquilo que não se conhece." Assim, as pessoas têm o direito de assistir coisas diversas do habitual, até para dizerem que não gostam, se for o caso.

Veja a seguir o vídeo que foi gravado pelo professor Werter, estudioso e grande defensor do Meio Ambiente, especialmente da Serra do Brigadeiro.
Parabéns à Paróquia de Santo Antônio por essa iniciativa.


Comentários

Posts mais visitados do último mês