SERÁ QUE ELA AGORA CHEGA AQUI?

Beata e Joaquim haviam me mandado zap, informando da retomada dos lançamentos de postes, por parte da IMICRO, na estrada Itamuri-Belisário.
Quando o serviço começou, subindo a serra, foi motivo de muita comemoração em nosso distrito. Receber um sinal de internet via fibra ótica é muito melhor do que via rádio
O operador não soube precisar, mas entendemos que houve acordo empresa-Prefeitura, que havia embargado a obra. Nesse caso, voltamos a sonhar. Vou passar o link dessa postagem para a IMICRO, na expectativa de que eles se pronunciem, como fizeram da primeira vez, quando do embargo.
Vamos mudar de assunto. Pelas redes sociais muita gente curtindo esse ipê, na Praça João Pinheiro, em Muriaé. Também fizemos o registro, embora ele já tenha estado mais florido.
Um clima de expectativa por aqui na manhã desse domingo. O nosso Estrela de Outro joga às 15 horas lá em Pìrapanema. Muita gente rodando pela ai com a camisa do clube. Manuel Sinvalino tem uma boa passagem pelo futebol no distrito, onde ele sempre prestigiou o esporte.
Uma parada para uma prosa na garagem do primo Lalu.
Silverinho é um torcedor muito presente...
E da mesmo forma Fabrício. Tá sempre puxando a torcida, no grito ou com instrumentos.
Todos na torcida hoje. Vamos mostrar depois.

Comentários

Posts mais visitados do último mês