MAIS UMA NOVIDADE NA NOITE CULTURAL-GAB, QUE VOCÊ VAI GOSTAR.

Falando em GAB a gente fala em Grupo de Artes e antes de tudo quero lhe mostrar essa novidade. Aqui tinha um palco que estava cheio de cupins e nesse piso nossas crianças ensaiavam o balé e jazz. Não havia sapatilha que aguentasse. Pois olha esse novo piso no local!
A diretoria comprou o material e Bebeco e Tavinho generosamente doaram a mão de obra para assentá-lo. Depois vamos falar desses dois.
Esses espelhos estão emprestados e serão devolvidos na semana que vem. A diretoria está analisando a proposta de adquirir outros maiores. Se nos próximos dias alguém lhe oferecer um bingo de um garrote doado pelo amigo Aloísio Rogério, não deixe de comprar. Você estará ajudando nesses projetos e também ao Estrela de Ouro, que dividirá a arrecadação.
Mas vamos falar novamente na NOITE CULTURAL, que acontecerá hoje, sábado, primeiro de setembro, no GAB.
Dayse e Mateus começaram a sonhar em abrirmos aqui uma escola de dança de salão. Um professor foi convidado a reunir com ele e eu, para apresentar uma proposta. Pois ele, Ruan, aqui esteve, com um amigo. O papo foi bom.
Por 50,00 por casal ele vem aqui uma vez por semana, devendo ser aos domingos, às 9 horas, para ministrar estilos diversos, a critério do grupo. Poderia ser, no início, bolero e forró.
É claro que isso lhe interessa. Mande um zap ou passe na farmácia ou salão de Dayse, para saber mais.
E a novidade é que 4 casais desse grupo estará vindo de Muriaé hoje, para fazerem uma demonstração de danças, no palco do GAB, dentro da programação da NOITE CULTURAL.
Serão muitas novidades que você não poderá perder. Coral da AABB-BH, balé clássico, jaz, participação das duas escolas de Belisário e do grupo do Projeto Mente Ativa.
O evento começa às 19:30 horas, com venda de petiscos e caldos, e 
com entrada franca.

Comentários

Posts mais visitados do último mês