MAIS AGITO EMBELISARIO NESSE DOMINGO

No GAB o curso do IFE, na Arena Belisário mais uma partida de futebol: Estrela de Ouro X Ancorado. Bruno Martins me mandou essas fotos.
Imagino que essa foi antes do grande público chegar.
Tavinho vai ter um grande função aqui nessa manhã, num tal de um bingo. Ele é sempre prestativo.
Equipe do Ancorado

Estrela de Ouro.

Arbitragem e colaboradores voluntários.

A torcida organizada sempre prestigiando o Estrela.
Uma pausa para uma apresentação de parte das alunas do balé. A Professora Cíntia ensaiou na sexta  uma performance delas, homenageando o nosso time. A equipe de coordenação preparou fantasias e adereços.
E também aconteceu um outro momento dentro da programação esportiva. Pra isso esse bezerro foi doado pelo amigo Aloísio Rogério. Paulino Balbino foi lá buscá-lo na fazenda.
Pedro estava com o bicho separado lá para nos ceder.
Vamos voltar para o campo. Foi feito também hoje um bingo desse bezerro, com a renda a ser revertida para os projetos do GAB e para o Estrela de Ouro. Receita dividida igualmente entre  ambos.
Muitas pessoas adquiriram a cartela e doaram para o GAB. Pois uma dessas cartelas foi a ganhadora. Dessa forma, o bezerro ficará com o GAB. Isso foi muito bom.
A tesoureira fará a prestação de contas desse bingo e vamos publicar aqui.
Dayse é a grande motivadora do Balé. Ela vai ficar com o bichinho em seu sítio. Num outro dia ele voltará em cena. Vai crescendo enquanto isso.

Sinto não ter estado em Beli nessa manhã. Mas tudo correu muito bem. Alguns se esforçaram para isso.
A notícia triste que me chegou foi que perdemos o jogo de 1 X 0. 

Comentários

Posts mais visitados do último mês