EM SALVADOR MAS LIGADO EM BELISÁRIO

Pela manhã duas programações simultâneas em nosso distrito. No zap eu ia acompanhando tudo.
Às 8:30 h o GAB recebia o grupo de Condutores Ambientais da Serra do Brigadeiro, que participaram de uma capacitação organizada pelo IF Sudeste-Muriaé, dentro do projeto Caminhos do Sol, daquela instituição.

Para quem não sabe, este equipamento é da Verde Aventuras, que tem mais outros 3, para realizar passeios turísticos na região.
https://www.facebook.com/VerdeAventuras/
A bike é o mais natural meio de transporte em nossa região, pra quem gosta de contemplar uma bela paisagem e manter-se em forma.
Professores do IFE.
A solicitação de parceria com o GAB e todos os contatos foram feitos por Marco Barros.
Durante a capacitação os graduandos de Administração de Empresas do IF Sudeste, sobre a coordenação do Professor Sandro Feu, apresentaram assuntos relacionados ao tema "empreendedorismo", nos informou Marco.
Dentre os participantes do curso destacamos o Gerente do Parque Estadual Serra do Brigadeiro, José Roberto e a funcionária Ana, Mas também destacamos a participação de Eliab Clemente, da Verde Aventuras  e Jônatas Lopes, da In Natura Ecoturismo e Aventuras.
(https://www.facebook.com/InNaturaEcoturismoEAventuras/).   
Também merece destaque a presença de Angeliza, do Portal Serra do Brigadeiro, que veio com a família, aproveitando para pedalar por Belisário (https://www.facebook.com/portalserradobrigadeiro/).
O almoço do grupo foi no Restaurante Fundo de Quintal.
Esse é um sonho de muitos:ver a nossa região frequentada de forma mais intensa por turistas e amantes de esportes e práticas naturais. No que depender do GAB, ele sempre estará dentro.

Comentários

  1. Em nome do grupo que utilizou o espaço cedido pelo GAB gostaria de aproveitar para agradecer ao Cléber Paradelas e aos demais representantes do GAB - Grupo de Artesãos de Belisário que atenderam a nossa solicitação para que pudêssemos receber essa segunda capacitação coordenada pelo IF Sudeste através do projeto Caminhos do Sol que tem permitido o aperfeiçoamento do grupo para fortalecimento do perfil empreendedor dos participantes para atuarem no setor turístico.
    Também agradeço ao Shoji Kasai e sua esposa Solange que nos receberam com muito carinho e juntamente com a D. Conceição do Restaurante Fundo de Quintal nos prepararam o café da manhã com muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Marcos e Cléber pela informação divulgada. Ações como esta fomentam em doses cavalares segmentos variados de nossa serra. Viva o Brigadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Com grande alegria e orgulho que participo deste projeto graças ao amigo Marcão amiga Angeliza lopes.quero aquideixar meu obrigado ao IF Na pessoa do prof.Sandro e equipe sempre se doando à este projeto que com nossa participação tem tudo para dar certo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês