E A ORNAMENTAÇÃO DA NOITE CULTURAL VAI ACONTECENDO

Falei que Léo Fonseca convocou a equipe para as 8 horas de sábado. E elas responderam ao chamado. Gilcéa sempre atuante nos programas do GAB e nos eventos de Belisário.
Sônia é outra figura muito especial. Sua delicadeza é proporcional à sua disponibilidade em servir.
Uma pena não termos Léo direto conosco em Beli. Ele gerencia uma empresa de bordados industriais em Muriaé e somente vem nos fins de semana. Mas mesmo em Muriaé exerce muito bem as suas funções de vice-presidente do GAB. 
Mas  quando sobe a serra faz toda a diferença.
Angelina largou as visitas em casa e veio ajudar  E ainda voltou à noite, para integrar a equipe de Cozinha, coordenada por Mirian. 
Da mesma forma Sheila. Veio dar sangue de manhã e à noite
Minha patroa morre de trabalhar mas não  perde a alegria. Vai voltar às 16 horas para começar a encarar a cozinha, junto com uma turma de colaboradoras. Vou mostrar mais à frente.
É uma grande vantagem da equipe que participa dos projetos e eventos aqui.  A gente trabalha se divertindo, sem estresse. 
Vamos ver o resultado. Tudo isso a custo zero. Léo consegue fazer o aproveitamento de material de sua empresa. As toalhas  de mesa foram embainhadas por Sônia, a partir de tecidos deixados por D. Nina. Mirian empresta a sobretoalha. E assim as coisas vão acontecendo nesse alto de serra. Ah sim! A caixa de som Robertinho deixou no GAB para uso nos eventos.
Uma pena não termos fotografado o resultado final dessa sala. Ficou chique, com doces cristalizados e uma exposição da artista plástica Mirtes, filha de João Rocha/Ercília. Os quadros você vai ver na outra matéria, mas a decoração da sala, lamentavelmente não.

Mas ainda não vamos mostrar o evento na próxima matéria. Keep calm

Em paralelo Zé Maria Muniz, que coordenou a equipe de infraestrutura, fazia uma reforma nas iluminação. Ficou muito bom, principalmente o reforço de luz no palco.

Comentários

Posts mais visitados do último mês