ALGUNS RESGISTROS SOLTOS

Descemos hoje para Muriaé. O carro estava na lanternagem e nos últimos acabamentos. Como fica no Bairro Dornelas, fomos dar um abraço nos amigos Guina e Marlene. Moram num ótimo apartamento pertinho da Igreja Católica.
Além do abraço, ganhamos mais. O casal deu 100 reais para a compra de cartelas de nosso bingo. E se der alguma delas, o bezerro fica para o GAB. Eles são grandes amigos de Beli e aqui têm uma casa de férias e feriados.
O carro está pronto. Aloísio Rogério foi quem me indicou.
Uma ótima indicação, diga-se de passagem. Eli se tornou um amigo, até pela sua linha teológica bem compatível com a minha. Ronan fez um belo trabalho
Mas tem mais coisa por fazer. Pneu sem friso é arriscado. Sou cliente da RECABOM, na Barra, com o ótimo atendimento de Jorge. Muitos de Beli só fazem serviço com ele. Se você bobear você compra até a loja e ainda sai satisfeito de lá.
E subimos a Serra...
Veja que os postes da IMICRO já chegaram no distrito. Com isso a nossa expectativa é a de que o sinal com fibra ótica não deve demorar a chegar.

Amanhã pegamos a estrada cedo. O médico nos recomendou fazer isso com mais frequência. Sabe como é: médico e esposa obedece quem tem juízo.
Portanto, se nada for postado amanhã....

Comentários

Posts mais visitados do último mês