O BALÉ NA SERRA VAI MUITO BEM, OBRIGADO!

A retomada do segundo semestre foi nesse sexta, às 8 horas. Isso com uma reunião com os responsáveis pelas alunas. O horário foi impróprio para alguns pais, que não puderam estar presentes.
Descemos para a reunião, muito produtiva, por sinal. Foi conduzida por Dayse, que é da coordenação do Projeto.

Maria é uma vó presente.



A Professora Cíntia voltou cheia de gás. Fez uma avaliação altamente positiva  da I Mostra de Dança. Aproveitou para explicar o motivo de algumas não terem sido autorizadas a participar, já que não estiveram presentes efetivamente nos ensaios.

Dayse mostra os controles de presença e avaliação, feitos pela Professora Cíntia.




Dirceu, assim como Tavinho, que não pode estar presente, são pais muito parceiros do Projeto.

Também nos manifestamos, como membro da equipe de coordenação, pedindo que os pais sejam parceiros incondicionais do Projeto, apoiando a professora nas suas ações disciplinares, lembrando que balé tradicional ou jazz, exige muita disciplina.
Também foi comentado a exigência de boa avaliação por parte da Escola Estadual, em relação às alunas bolsistas. Continuamos abertos à recepção de novos padrinhos. Por apenas 30 reais por mês uma criança pode ter essa bela oportunidade na vida.
Após a reunião a garotada entrou no ritmo das aulas.

Também ficou acertado um critério para que as crianças retornem imediatamente para casa ou para a Escola, após as aulas.
Dia  1º de setembro elas estarão se apresentando na NOITE CULTURAL-GAB.
Já autorizado pela Diretoria do GAB, nos próximos dias vamos começar a instalação do piso hidráulico nesse local onde hoje está o palco. Tem sido grande o desgaste de meias e sapatilhas. De forma muito gentil o pedreiro  "Bebeco" se prontificou a doar a mão de obra para essa obra. Coincidentemente ele foi responsável pela construção desse palco, contratado à época pela D. Nina




Comentários

Posts mais visitados do último mês