FAZENDO CONTATOS PARA NOSSOS PROJETOS

Antes de falar disso, quero manifestar o meu alívio vendo essa chuva toda cair, após ter tomado a decisão de cancelar a NOITE CULTURAL DO GAB. Fica aquele sentimento: e se a chuva parar? Aí eu teria tomado a decisão errada. Também não combina com a gente, que mora na zona rural, torcer contra a chuva. 
Ela está caindo e estamos felizes. O evento pode acontecer em outra data.
Mas quero falar de outra coisa. Tenho tentado chegar no DEMSUR, através de alguns meus contatos. Um bobagem. Anteriormente tinha boas relações diretamente lá e era  preciso retomá-la. Afinal, água e questões ambientais têm tudo a ver com eles e com o nosso distrito, produtor de água, com nascentes a proteger e produtores rurais merecendo valorização pelo trabalho que desenvolvem nesse sentido.
Estivemos nessa sexta na área ambiental do órgão, onde conhecemos os técnicos Marcelo e Luisa. Solicitamos a ela, Engenheira Ambiental, formada na UFV, vindo de BH e, principalmente, atleticana, a a aproximação do DEMSUR do nosso Projeto Mente Ativa, voltado para a Terceira Idade.
Foi ótimas a visita. Através do zap vamos combinar vindas aqui de profissionais para oficinas de motivação, produção de sabão, artesanato... A equipe de coordenação vai cuidar disso.

Comentários

Posts mais visitados do último mês