RECEBENDO AMIGOS

Um feriadão merece uma viagem ou um programa diferente. A falta de combustível segurou muita gente em casa, que não foi o nosso caso, pois o carro é diesel, mas não tínhamos programação de sair. 
Já no final da tarde combinamos algo, que nos trouxe muito prazer. Vamos procurar fazer a coisa bonita.
Não está claro quantos são. Então é mais seguro completar a mesa.
Parte do grupo chegou. Trata-se da família dos amigos Aloísio Rogério e "Todinha". Flávia, ao lado de Mirian é nora. O seu marido está por chegar. O casal no centro é gente muito fina. O meu dentista, Dr. Fernando e a esposa Dra. Vânia, hematologista.
Fernando manteve por um bom tempo um consultório aqui em Belisário, até por gratidão pelo povo que, segundo ele, contribuiu em sua formação prática. Vinha aqui aos sábados. Não conseguiu mais manter esse vínculo amoroso. Mas em Muriaé atende a mim a a outros do distrito, principalmente em sua especialização, que são os implantes.
Sofia e Luca querem  mesmo é ver desenhos no telão.
Agora completou o time. Aloísio Rogério chegou do Rio, com o filho Antônio. O primeiro é parceiro nosso e aqui mora, em sua fazenda. Gera vários empregos e incentiva muito seus empregados a buscarem qualificação. Ganhou recentemente, e eu postei aqui, o primeiro lugar em concurso de produção leiteira categoria novilha  e segundo na categoria vaca. A família é petroleira. Ele aposentado da PETROBRAS, Antônio trabalha na empresa, junto com a esposa Flávia.
Mirian faz a foto oficial do encontro, muito agradável, como já disse.
São momentos que dão qualidade à nossa vida em Beli.
Caramba! Mirian me lembrou que não registramos a presença da filinha de Fernando/Vânia. Ela nem deu papo pra ninguém. Chegou dormindo e assim saiu.

Comentários

Posts mais visitados do último mês