EM CONTAGEM REGRESSIVA. FALTAM 2 DIAS!

Na quarta demos uma volta de carro pelo percurso da Cavalgada. Como se sabe, este ano ele ficou mais curto, para prestigiar os que vêm de longe.
Máquina dando acertos na estrada. Muita coisa por fazer, o que obriga Lelei estabelecer  prioridades. 
Zé Domingos reforçando a equipe. Ele é o coordenador de infraestrutura da Cavalgada.
As chuvas atrasaram o andamento e assim alguns trechos do distrito não puderam receber os equipamentos de terraplanagem, segundo Lelei. O percurso até que poderia ou poderá, quem sabe, ser aumentado um pouco, como idealizou a equipe na sua primeira reunião. Mas tudo depende do andamento do que foi estabelecido como prioritário. Hoje, quinta, a patrol foi para a estrada de Rosário da Limeira. A retro foi espalhar cascalho na estrada de Itamuri.
Há um comentário matéria anterior, reclamando das estradas das comunidades. Reclamação pertinente. É duro saber que crianças perdem aulas por falta de acesso. Essas máquinas precisam permanecer aqui por um bom período.
Aqui a casa do Sr. Lincoln Martins.
Aquele é o Zezinho do Lincoln. Tem uma novidade aqui.
A estrada passava nesse desvio à direita, na porta da casa de Zezinho. Veja que ela se tornou uma reta e nivelada. Uma descida e uma subida foram extintas.
Veja lá!
Uma paisagem bonita poderá ser apreciada. Agora na casa de Landis Rosa.
Lindo esse planalto.
Não completamos o percurso, que descerá pela Rua São Vicente. Voltamos por outro caminho para vermos as condições da estrada.

Léo Fonseca nos pediu para lembrar os horário de ônibus no fim de semana.
Sábado tem saídas de Muriaé às 6:30 e 14:50 horas. O retorno de domingo somente tem horário marcado para 8:00 e depois às 17:00 horas. Vamos ligar amanhã para a empresa para saber se estão preparados para colocar mais de um ônibus nesses horário, se a demanda de passageiros for grande.

Comentários

Posts mais visitados do último mês