O DIA DA MULHER NA PEDRO VICENTE DE FREITAS

Nessa quinta, dia 8 de março, a nossa Escola Estadual fez homenagens às suas mulheres servidoras, professoras e aquelas das demais áreas. tanto no turno da manhã como da tarde. Eu fui lá no segundo turno, na hora em que caia esse toró.
Por mais forte que seja, o escoamento faz com que logo a água chegue ao Rio Fumaça.  As consequências ruins vêm somente nas cidades mais baixas, onde o nosso rio deságua.
A programação era um café para elas.
Tudo muito bonitinho.
Vamos vê-las?
Érica, da esquerda, é nova na área, recém contratada. Já a Supervisora Pedagógica  Hélida  é da "casa" há mais tempo.
Lenir, a vice-diretora.
E o diretor José antônio, que traz uma saudação às homenageadas.
A aluna Esmeralda, filha de Therezinha, que está sendo homenageada, canta uma música para a mãe e para todas as outras mulheres presentes. 
Então, podem se servir. É para elas e para quem estiver cobrindo o evento.

Essa é Kemilly, de Rosário da Limeira. Ele é consultora da Mary Kay e veio fazer aqui uma ação especial de limpeza de pele das servidoras, de forma voluntária, de manhã e à tarde.
Ainda trouxe brinde para sorteio.
Um poema é projetado para elas:
Que todo dia Seja dia de você ser bem tratada, que a peleja da vida , lhe faça encorajada, que a ferida cicatrize e a dor seja aliviada.
Que todo dia seja dia de Você ser renovada, de ser 1000 em uma só, de ser talvez reinventada, de ser o que quiser ser, sem ser julgada..
Mulher, Que todo dia seja dia de você ser conquistada, de ouvir palavras doces, que lhe deixei embriagada e no toque mais suave ter a pele arrepiada.
Que todo dia seja dia de ter sua boca beijada, que na força da leveza tenha a sua cintura abraçada, pra ficar melhor só falta no cangote ser cheirada..
Que todo dia seja dia de cocê ser paparicada, de ter o mundo aos seus pés, pra você ser bajulada e que não precise ter festa, pra você ser festejada
 .......
.........
Além de Kemilly, que deu um tratamento especial de pele, José Antônio agradece a  Vanilda, servidora da Escola, que fez as unhas das que se interessaram, também de forma voluntária, em ambos os turnos.
E agora a foto oficial do evento
Mais uma ótima iniciativa da equipe da Escola Estadual. Esse clima harmonioso e de carinho com certeza reflete na dedicação delas para com nossos alunos.

Comentários

Posts mais visitados do último mês