ISSO É SER IGREJA

Se uma igreja que se diz cristã e não tem como missão  cuidar um dos outros, se ela não tem como missão considerar como seus os problemas e aflições dos que são "seus" e que os circundam, ela não exerce o seu papel delegado por Cristo, e iniciado pelos que abraçaram as ideias do Mestre, expuseram as suas vidas, como Paulo, Pedro, Estevão e pelos muitos que a ela vêm se dedicando, ao longo da história.
Tiago lembra que: “E se algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma." (Tiago 2:16,17).
Foi nesse espírito que a Igreja Adventista de Belisário promoveu uma campanha relâmpago, nesse sábado, aqui em Belisário, recolhendo roupas, alimentos e material de limpeza para os desabrigados pelas chuvas, em Eugenópolis.
Fomos lá para conferir.
Alguns preferiram contribuir com dinheiro. Tudo contado, para ser transformado em compras no mercado.
Não tem limite de idade para ajudar.
Olha ai a equipe que arrecadou!
“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”(1 Tessalonicenses 5:18). É hora de agradecer pelos que contribuíram e interceder pelos que serão favorecidos.
Excelente arrecadação
Já falei sobre os Falcões do Vale. Eles prometem agitar Belisário e eu acredito.
Tem mais esse grupo de solidariedade.
O material será encaminhado, a partir de amanhã, para a cidade de Eugenópolis. Parabéns aos adventistas por essa iniciativa e ao povo de Belisário pela generosidade ao contribuir.

Comentários

  1. Quero agradecer a comunidade de Belisário que nesses momentos tem sido de total solidariedade. Não é atoa que está é uma terra abençoada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês