E A INTERNET COM FIBRA ÓTICA EM BELISÁRIO? COMO FICARAM AS COISAS?

As perguntas surgiram. Então fomos buscar as respostas: leia essa troca de correspondências:

Prezado Luiz Fernando
MD. Gerente Geral da IMICRO:

Recentemente postamos uma matéria em nosso blog, que trouxe muita euforia em nosso distrito de Belisário: 

No entanto, tem circulado por aqui, sem nenhuma confirmação oficial, que as obras de instalação dos cabos sofreram interrupção por interferência da  Prefeitura Municipal, tendo em vista que os postes fixados estariam na faixa de domínio da estrada, o que interferiria nas obras de alargamento que estão sendo programadas.
Gostaríamos de ter a confirmação dessa notícia e, se procedente, se há um plano B para que seja dada continuidade nas obras, beneficiando os muitos clientes dessa empresa, com o novo cronograma das obras.

Desde já agradecemos a atenção que nos será dada  e nos colocamos à disposição para informações que possam facilitar a aproximação dessa empresa com os muitos seus clientes, que acompanham o nosso blog.
Prontamente recebemos a resposta:

Boa tarde Cléber.
Sim, realmente a Prefeitura de Muriaé nos procurou para informar da pretensão das obras de alargamento da estrada. Teremos que fazer alguns ajustes em nosso projeto inicial, afim de não atrapalhar tais obras, mas em breve retomaremos os trabalhos, ainda não temos uma previsão de ativação dessa rede, visto que agora depende também das obras da estrada.

Att.        

Luiz Fernando
Gerente Geral

Duas ótimas notícias. A Prefeitura dando sinais evidentes quanto ao seu propósito de fazer, de fato,  obras na estrada e a IMICRO deixando claro que isso não será impeditivo para dar sequência ao seu projeto de melhorar o fornecimento de sinal em nosso distrito e região.


Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês