ISSO SÓ ACONTECE EMBELISARIO

Segunda cedo precisei ir na Escola Estadual. Fui pegar a bicicleta pra fazer isso. Surpresa!!!!Cadê a magrela, que deveria estar na lavanderia? Deixei-a em algum lugar. Que dia e onde?
A memória depois de 6 décadas de uso não mais ajuda. Então vamos passar pelos locais costumeiros. Tavinho, o vizinho de frente nada sabia informar. Mas só foi virar a esquina e Leni, que estava perto de Rosa, na foto, me perguntou: qual é a cor? Amarela e preta, respondi eu.

Pois o senhor esqueceu essa bicicleta na rua. Foi exatamente onde está, agora somente para fazer essa matéria. Mas ele foi guardada, me informou Leni.
Hoje fui buscá-la.
Olha a safadinha aí!
Lidar com pessoas de princípios é outra coisa. Gabriela fechou a sua loja no sábado e viu a bike nesse  local. Na manhã seguinte ela estava no mesmo lugar e ali passou o dia inteiro. Zelosa, ela avisou aos vizinhos que iria guardá-la na loja e quando aparecesse o dono era só avisá-lo. Você consegue imaginar isso em outro lugar?


Independente da gentileza, sempre valorizo o comércio local. Você conhece essa loja?  Pois aqui em Beli você encontra coisas boas, modernas, de bom gosto e pagando bem abaixo daquilo que você costuma pagar em outro lugar.
Mirian faz compras por aqui, numa boa.
Tem calçados também
É isso: sempre volto a lhe perguntar: o que lhe faz ficar sofrendo com violência, trânsito, alto custo de vida... na cidade? Quer qualidade de vida, EMBELISARIO você tem.

Comentários

Posts mais visitados do último mês