MAIS ADESÕES À RVP-BELISARIO

A reunião da nossa Rede de Vizinhos Protegidos foi ontem, no Museu TIC-TAC, do GAB, convocada pela PM. O objetivo principal foi o de receber novos integrantes. 
O Sargento Freitas presidiu. Ele tem um ótimo relacionamento com muitos em Belisário, já que aqui trabalhou há alguns anos, como soldado, tão logo concluiu seu curso de formação.
Com ele o Cabo Silva Marques e o Cabo Arthur.
Os participantes foram poucos. É que minutos antes da reunião desabou um toró sobre o distrito. A chuva durou muitas horas. 
Foi feita uma breve avaliação da segurança em Belisário e há unanimidade que foram muitos os ganhos após a criação da RVP aqui. Os barulhos de som, carros e motos fazendo exibições reduziram. O Cabo Arthur fala que tem informações que há outros pontos onde ainda existe incômodos às pessoas, mas que está atento a isso.
O Sargento Freitas comenta estar ciente de que pessoas reclamam que a PM chega e toma moto ou carros de pessoas de bem, deixando de levar veículos de baderneiros. Sobre isso fala que a lei deve ser cumprida. O fato de uma pessoa ser trabalhadora não lhe dá o direito de andar com uma moto clonada ou sem placa. Da mesma forma sem carteira. Todas as pessoas precisam andar de forma regular.
O Cabo Arthur ponderou que quando a PM chega em Belisário ela vem agir em cima de tudo o que está errado. Não pode selecionar infração.
É muito bom ver o preparo de nossos militares em suas argumentações. Conheço outras realidades e posso garantir que estamos muito bem nesse campo.
A reunião foi marcada no museu, para dar oportunidade para que outras pessoas venham conhecê-lo. Sempre que possível vamos fazer isso. Vá vendo aí! Ele foi criado por D. Nina Campos e inaugurado em 13/06/2009, para registrar a história de nosso distrito.
Nelinho recebe a placa para fixar na fachada de sua residência. Mateus já o incluiu no grupo de zap.
Da mesma forma Aline...
Paulinho de Laia...
... e "Tão" também aderiu. Mateus está recebendo em nome  dele.
Outros aderiram mas não estavam presentes. São 43 participantes do grupo de zap, sendo  que alguns são da RVP mas não têm zap. Este grupo tem o objetivo de discutir assuntos ligados à segurança e deve servir de alerta para alguma anormalidade. Há sempre o pedido para que não seja postado nada que não se enquadre nisso. Se houver alguma denúncia ela pode ser feita no reservado, diretamente para o PM administrador do grupo, para preservar o denunciante.

Comentários

Posts mais visitados do último mês