CONSEQUÊNCIAS DAS CHUVAS EMBELISARIO

Posso adiantar que são as melhores possíveis. Todo mundo muito satisfeito e se depender de nós ela pode cair ainda mais. Depois de muitas horas chovendo, por volta das 15:30 hs ela parou, mas o tempo continua carregado.
Fomos lá na cutieira para pegar o visual na direção da Serra do Brigadeiro.
E depois na ponte da estrada de Rosário da Limeira.
Como se vê, caso ela continue, a água pode vir a começar a passar por cima da ponte.
Essa turminha agradece.
As imagens dispensam comentários.
Pelo visto, a chuva está caindo por todos os lados. Aqui a grande vantagem é que ela não causa riscos patrimoniais ou à vida de qualquer pessoa.

Comentários

  1. A chuva está ótima, ao mesmo tempo que fico feliz eu fico triste pois a cada chuva a nossa estrada fica cada vez pior.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico realmente triste pelo fato de ser uma eleitora e ver comentários nos quais só desvaloriza nosso vereador.Bom nós mesmo sabemos que ja tivemos outros vereadores e a estrada sempre continuo assim,ah! Não a gente se contetava com os saibros jogadas nas estradas né?! Vejo comentário de varios tipos mas nenhum construtivo,sabemos que o lelei não trabalha sozinho,ele tem um cargo de vereador sim,mas tb tem alguém superior para aprovar as ideias dele e o mais incrível é as discussões que crian em torno do assunto festas...tudo bem que ter festa aqui é" maravilho"mas tambem já pensou na maravilha que seria de usar esses argumentos de que vamos ver se vai ter cavalgada,vamos ver se vai ter Fabel...e usarmos essa vontade pra querer algun para os jovens,crianças e até os idosos,gente nosso Belisario é um lugar lindo,maravilhoso,eu tenho orgulho de ser nascida e criada aqui.Mas teria mas orgulho se a criticas de vcs e até mesmo a minha fosse colocada em prática e ouvida,pq o lelei não trabalha sozinho,passa a frequentar reuniões e ver como funciona. E outra paremos de nós cômoda com pouco,festa é o de menos,temos prioriades maiores vamos primeiro limpar a casa e depois fazer festa para poder ter convidados. GENTE nós tbm somos "Vereadores" se queremos alguma coisa vamos juntos correr atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês