OKTOBEERLISARIOFEST: AS PRIMEIRAS FOTOS DEPOIS DAS ÚLTIMAS

Já tinha fechado o tema, mas Milla me mandou mais fotos. Então "vamu vortá".
Túlio veio, com Terlânia e esses amigos.
Luiz Roriz apareceu em fotos anteriores. Ele chegou cedo no festival. É empresário do ramo moveleiro e está sempre presente quando o tema é Belisário, isso há anos. Shoji e Solange também apareceram na matéria anterior.
Todo mundo quer uma foto com a Rainha do Festival e com a Rainha Mãe. 
A responsável por essas belas fotos, Milla, à direita de D. Nina.
Mateus é o maior festeiro de Belisário. É meu assessor no blog e na diretoria do GAB.
Grande cervejeiro Macedo! Ele veio ajudar Renato no II festival e voltou nesse. Ele vem de  B r a s i l i a . Esse é amigo.
A Banda Seis Segundos agradou em cheio,o que não é novidade.
Da mesma forma a qualidade do som. É Áudio Zem.
Belo casal.
Já destaquei também Romerinho, Márcia, Lauro, Rejane e os amigos.
Opa! O vereador Reginaldo Roriz, com a esposa, a jornalista Daniela. Ela é ligada a Belisário apenas por parte de pai, mãe, avós, avôs, tios...
Angelina entra no são com a filha Camila e o genro.
Na extrema esquerda Sirley, também de Beli.
Na matéria anterior não reconheci a loira de óculos. É Janaina, filha do casal amigo Guina e Marlene, gente de Beli e aqui eles mantém uma casa. Ela trouxe o cunhado, com a esposa, mais esse jovem e o Doutor Fabrício, também com a esposa, na extrema esquerda.
Também não havia reconhecido na matéria anterior o famoso médico Cláudio Ambrósio, no centro da foto, que foi nosso parceiro no Festival de Vinhos & Queijos. Ao lado dele o casal Otávio e Isis. Na extrema direita é o engenheiro Alexandre.
Sobre o evento, assim se manifestou o primo Renato Sigiliano:

A Oktobeerlisariofest 2017 foi realizada com muito êxito ontem, sábado. Mais uma vez, quem foi gostou. Agradeço a todos que estiveram presentes, apreciando as nossas cervejas artesanais, tira gostos e boa música. De novo o festival transcorreu em paz e harmonia, propiciando encontros de amigos. Os sete estilos de cervejas feitos em Belisário foram bastante elogiados e, mais uma vez, o barril com a nossa Bohemian PIlsener Dona Nina foi a primeira a esgotar nas torneiras.
Agradecimentos especiais à Dona Nina, que veio do Rio de Janeiro pra participar do festival; a Raínha Oktobeerlisariofest 2017, Rafaela Dias Vital, que magnificamente emprestou sua beleza e simpatia ao evento; amigo Luis Macedo Neto, colega do curso de cervejeiro em Blumenau, que veio exclusivamente de Brasília para o festival; aos primos Cleber Paradela e Mirian Sigiliano Paradela, que mesmo à distância, contribuíram para o sucesso do evento; à minha mulher, Mariléa, apoio indispensável em todos os momentos; ao casal Shoji e Solange, administradores do GAB; à Maria Das Gracas Magalhaes Schelb, Lucean Corrêa, Carlinhos, José Augusto, Caio, Delton, Roseli, Mateus e Dayse Anne, ajudantes diretos na organização do evento; a fotógrafa Mila, ao filhão Caetano Albuquerque e Carla Albuquerque, que ainda trouxeram os amigos Marcelo e Erica,.. grato ainda ao Aúdio Zem, do impecável Zé Wilson Zem, e as bandas Seis Segundos e Street Jazz, que animaram o ambiente com excelentes músicas; quem perdeu não precisa ficar triste, ano que vem tem mais

Comentários

Posts mais visitados do último mês