AGORA A SEGUNDA FESTA DO SÁBADO

Quando se fala que em Belisário se tem uma vida tranquila eu concordo, mas sem monotonia. No sábado curtimos a alegria da festa de D. Mariquinha, lá na Comunidade Caramonho e voltamos para Beli, para outra farra. Agora para comemorar o aniversário de Janir e do Vereador Reginaldo Roriz, cuja família da esposa Daniela é daqui, de ambos os lados e aqui ele está sempre presente. Já me desculpei na matéria anterior pelo atraso na postagem. Ficamos sem internet desde ontem, domingo.
A matriarca, D. Neli também presente. Ela faz parte da história de Belisário. É mãe, dentre outros filhos, de Sirley, na ponta direita,  e Celeida, abraçada com ela. Celeida e Zezinho, ao seu lado,  são sogros de Roriz. Eu falai que Daniela Roriz era de Beli por ambos os lados. Pois é:  ela é da família Coelho e da família Gonçalves. Isso representa quase a metade de Beli.
Delsinho, na ponta esquerda, mora no Rio mas está sempre aqui visitando os "Coelhos", onde é casado com Vera.
Agora só dá Roriz nessa foto.
Eu afasto pra cobrir a festa e neguim encosta na minha mulher. Eu só tolero isso por ser ele muito útil ao blog, principalmente por me lembrar os nomes das pessoas na hora de postar.
Tem gente de expressão na festa. À direita, o Secretário de Administração de Muriaé,  Dr. Sérgio Duarte. Ao seu lado o Vereador Celsinho e os famíliares que os acompanham.


Verador Celsino, Roriz e o Secretário de Administração.


Aqui forró e sertanejo comem solto.
Chama o bombeiro! Pegou fogo na linguiça.
Falei no Delsinho da Vera Coelho. Olha ela aí. Eu queria ter postado ela mais cedo, na cadeira do salão de Dayse, com o cabelo cheio de rolinhos e pedaços de alumínio, sei lá. Nada disso. Agora ela ficou gata. O Salão Dayse Hair é fera. Tem gente que vem do Rio para casamento em Muriaé, passa direto pra Beli para fazer aqui cabelo e maquiagem.
Braulinho, na ponta esquerda você já conhece.
Amanda Coelho fechou com chave de ouro a minha noite, que já estava ótima. Declarou amor ao blog EMBELISARIO. Ela é prima de Reginaldo, sendo neta de D. Oriza Coelho, gente nossa de Beli.
Só agora entra na foto a Jornalista Daniela Coelho Roriz, esposa do aniversariante. Já falei do Secretário Dr. Sérgio e do Vereador Celsinho. Não me apresentaram o da ponta direita.
Angelina Coelho.

Mais gente bonita, não me referindo à Delsinho. Danilo é irmão de Daniela.
Mais gente bonita, tirando os masculinos feios.
Ser amigo desses dois, Sidney e Maurinei,  me garantiu  um ótimo tratamento na festa.
Esqueci de falar onde foi essa festa. Num espaço sensacional, no alto, na direção da cachoeira de Belisário. É propriedade de Izalino, onde ela pretende abrir um restaurante. Não vejo local melhor para isso em Belisário.
Vamos vendo.
Silvan sempre fotografa. Hoje ele está sendo fotografado.
E eu entro nessa galeria de feras, com minha patroa.
Voltemos nos "Roriz".
Falei que ela estava gata e Rafael logo se assanhou. Não tem medo de Delsinho, é?
Tira a mão de minha mulher!
Esses preferem mais à distância da zoeira.
Fechei a outra festa com essa mesma cena. Ele está presente em todas as festas por aqui. No arreio ou na charrete, é o nosso uberlisario. 
Que dia cheio e agradável! Feira de Ciências, Festa de D. Mariquinha, festa de Roriz/Janir. De vez em quando, preciso ir para SP ou Salvador para descansar um pouco numa cidade grande.

Comentários

  1. Cléber você como sempre dando um show quando o assunto é Belisário! Parabéns pela cobertura dos acontecimentos e também pela forma divertida que comenta as fotos! Sou seu fã!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tudo isso e muito bom momentos com a familia e poder nis divertir

    ResponderExcluir
  3. Obrigado eu gostei muito da sua esposa tb. Pessoas alegres fazem a diferença. Como o sr comentou da Daniele juntano coelho com Gonçalves so tem gente boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês