REUNIÃO DO GAB DO MÊS DE SETEMBRO

Aconteceu nessa quinta. Algumas ausências justificadas, mas cinco dá quorum. Simone, Zé Marias Munis, Erci, Sônia, Gilcea e eu.
Sempre há a prestação de contas. A tesoureira Cleia Costa não veio mas mandou o relatório.
Simone trouxe informações sobre o Projeto Balé na Serra, que vem agradando a todos. Já há convite para a apresentação em Rosário da Limeira no evento Que Pais é Esse?
Gilcea confirmou a vinda de equipe da área de Esportes da Prefeitura, bem como da Secretaria de Desenvolvimento Social, no dia 21 de outubro, para um dia especial com nossas crianças. Normalmente há brincadeiras esportivas, gincana, equipamentos de lazer são montados, podendo haver ações da Ação Social. Haverá uma reunião na próxima semana com o vereador Lelei, para se discutir isso. Léo Fonseca deverá comparecer, como representante do GAB, já que é o Vice-Presidente. As escolas estadual e municipal também serão parceiras desse evento.
Também foram lançadas as primeiras ideias para a execução de um projeto nas dependências do GAB com a terceira idade, a princípio, numa ou duas tardes por semana. Jogos de baralho, dama, bingo, música, assuntos de gastronomia na cozinha, conversas sobre saúde..., quem sabe um jantar mensal e vai por ai a fora.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês