FAZENDO CONTATOS NA PREFEITURA

Com a posse da nova administração municipal perdemos contatos com algumas áreas, que historicamente foram parceiras do GAB em projetos em prol do desenvolvimento, cultura  e  lazer do nosso distrito.
O prefeito tomou pé da prefeitura, vem ajustando as coisas ao seu estilo gerencial, enfrentando, como todas as prefeituras, os efeitos da crise. Mas, já tivemos uma reunião formal com ele, juntamente com o nosso vereador Lelei tratando especificamente dos projetos do GAB-Grupo de Artes de Belisário.

Uma dessas áreas que ainda não tínhamos  tido qualquer contato era a Secretaria de Desenvolvimento Social. Mas fomos lá nessa semana.
Em qualquer organização, ficar amigo do dirigente é estrategicamente importante, mas não menos importante é ficar amigo da secretária do(a) chefe. Está aí Juliana, que já tem o nosso cartão de visitas. Se o assunto é Belisário, liga pra gente.

Muito simpática Gisele,  a Secretária de Desenvolvimento Social. Abrimos um canal de conversa e queremos recebê-la aqui em Beli.
Extremamente receptivo Arthur, um de seus assessores. É natural de Sete Lagoas, fez mestrado na área de Psicologia em São João Del'Rei e está há 3 anos em Muriaé. O mais lamentável é que ele não conhece Belisário. Pobre rapaz! Merece vir conhecer. O convite foi feito. Se não vier antes, em outubro virá com a equipe de sua Secretaria e da área de Esportes, para um dia especial com nossas crianças, agendado com o Vereador Lelei com apoio do GAB.

Ideias e motivação a diretoria do GAB tem. Com apoio a gente pode fazer bastante coisas para esse povo que vive há 35 km da sede, fora, portanto, de muitas programações que a prefeitura oferece para a população.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês