VAMOS DAR UMA OLHADA NO "BALÉ NA SERRA"?

Como já dissemos, a diretoria do   GAB gostaria de ter mais crianças nesse projeto, mas não deu. De qualquer forma algumas faltaram a aula nessa sexta. Excepcionalmente, o ensaio aconteceu na Escola Estadual e a Professora Cíntia está em viagem de férias. Compensou aulas e deixou a Maria Luisa como monitora nos ensaios. É que pedimos a ela que fizesse isso, para que as meninas pudessem se apresentar no Arraiá de Belisário, dia 29 de julho.
Maria Luisa é um amor de criança e já estuda balé há alguns anos, graças à dedicação de sua mãe Marli Martins, que investe na formação de sua filha, inclusive levando-a para aulas em Muriaé, enquanto a carga horaria dela permitia.
Ione também é um exemplo de visão de seus pais Tavinho e Cirlene, que trazem a filha da zona rural para essas aulas.
Maria  Laura...
Maria Clara...
Aylla, também tem experiência em balé. Também se deslocava para Rosário da Limeira para ter aulas lá.
Claudiane...
E a animada Lara

Um novo ensaio acontecerá na próxima sexta, às 8 horas. Precisamos da presença de todas as alunas. Com apenas algumas semanas de aulas elas aceitaram desafio de se apresentarem em público.

Estamos sempre abertos à recepção de ajuda para esse projeto. Tem crianças pegando sapatilhas emprestadas para a apresentação. Um par custa apenas 30,00.

Comentários

Posts mais visitados do último mês