QUEM AMA PROCURA

Sexta-feira recebemos, de surpresa, a sempre agradável visita dos amigos Flávio e Fernando Calais. Advogados, vieram de BH para uma audiência de um processo que acompanham em Miradouro.
Dr. Flávio é um apaixonado por Beli. Costuma vir aqui em compromissos sociais e também sempre que passa pela BR 116 não deixa de subir a serra.
Ele sempre gosta de prestigiar as coisas e o que aqui acontece. Já chegaram almoçados, pois quiseram conhecer o restaurante Fundo de Quintal, das "meninas do Sr. Onofre"
Para os poucos que não sabem, ele é filho da Professora Maria Amélia Meireles Calais, que dá nome à nossa Escola Municipal.
Ele sabe de tudo o que aqui acontece pois está sempre ligado EMBELISARIOMG. O irmão, Dr. Dárcio, sempre comenta matérias mas em compensação sumiu da terrinha. Tô de olho nele.

Ambos conhecem muito a história de Beli e têm sempre causos pra contar. É bom conversar com eles.

 

Comentários

  1. Aproveito para esclarecer que meu sumiço (temporário) não significa desafeto à Terra ou aos conterrâneos. Acontece que, mesmo trabalhando como consultor autônomo, tenho certo número de clientes fixos que não me permitem muita folga. E mesmo fisicamente ausente, continuo acompanhando so aconteciemntos através de EMBELISARIO e me interessando por todos os assuntos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver Flávio ai, sei o quanto o povo de Belisário gosta de revê-lo. E, eu desfruto aqui também desse privilégio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês