CAFÉ, BELISÁRIO TEM

A quinta pra nós  começou cedo em Beli. Pouco depois das sete fui conhecer algo que me deixou feliz: saber que, agora temos, em Belisário, uma  outra opção de processamento de café, além do café do Zé Calais.
Veja isso que massa. Henrique, neto de Antônio Balbino, agora é empresário do ramo, montou uma torrefação, moagem e empacotamento de café produzido na região.. 

Sacos de café comprados de pequenos produtores. 
Aqui os grãos são jogados e torrados em forno a lenha.
Os grãos são moídos...
Através de processo automático o café é empacotado. A balança somente para conferir.


Henrique nos informou que o café está tendo boa aceitação, preço bom e está sendo comercializado também em outros estados.
As embalagens ficaram muito chiques.
Olha como fica numa prateleira de supermercado!
Pronta entrega.
Esses são meus. Calma! Não é jabá, aquela compensação que se dá a alguém por uma propaganda oportunista. Depois você vai ver  para onde eles vão.
Muito bom Henrique! Belisário precisa de "negócios", de renda, de geração de empregos. Muito sucesso para esse novo negócio. Vá em frente!

Comentários

  1. Que bom esses novos negócios em Belisário. Sucesso nas vendas e Parabéns pelo empreendimento!

    ResponderExcluir
  2. Será um sucesso certamente. Parabéns, Henrique! Jovem e empreendedor.

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa. Belisário precisa de jovens empreendedores, que você encontre os apoios necessários para crescer e trazer renda para a comunidade.Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cléber pelo apoio. No que depender de nós o Café Xacra somará na qualidade dos produtos de nosso distrito e ajudará no aumento do índice de emprego local. O número de empregados em uma cidade traz melhorias em todos os aspectos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês