SEGURANÇA: ASSUNTO QUE NOS INTERESSA

Em tempos de Lava Jato  qualquer carro ligado à segurança que para em sua porta é motivo de medo. 
Logo relaxei. O amigo de Belisário,  Sargento Valdeci, veio nos apresentar colegas de corporação.
Em especial o Aspirante Wesley, vindo recentemente de Leopoldina para Muriaé.

É que em fevereiro houve troca do comando do 47º Batalhão da Polícia Militar, em Muriaé tendo assumido o Ten. Cel. Joedson (Foto de:
 http://silvanalves.com.br/site/02/2017/passagem-de-comando-no-47o-batalhao-da-pm-de-muriae-ten-cel-raniere-passa-o-cargo-para-o-ten-cel-joedson/ 

O novo comandante está estruturando o seu trabalho na corporação e criou um rede de unidades especialmente para atender os distrito, dentro do projeto "Comunidade Protegida". O Aspirante Wesley deve assumir o comando dessa rede.
Já houve uma conversa dele com o Vereador Lelei e agora está mantendo contato com outras lideranças locais. Querem marcar uma reunião com toda a comunidade, para uma aproximação maior, apresentação de propostas e recebimento sugestões. 

Com eles o  Cabo Arthur
O nosso amigo, Sargento Valdeci...

Na conversa são apontados as dificuldades de efetivo da corporação, principalmente pelo aumento acelerado da violência no país, mas também a demonstração de sensibilidade da PM para amenizar o sentimento de insegurança em nosso distrito.
Um abraço senhores! 
Será programada sim essa reunião, com certeza com grande participação da comunidade.

Comentários


  1. Sempre foi um dos grandes anseios do povo de Belisário ter Policiamento. Houve tempo em que funcionava numa casa apelidada de "Porão". Acabou, sumiu. Passado tempo, fechada nossa Rádio Comunitária, o prédio foi adaptado para receber um subdestacamento PM e todo mundo respirou.
    Foi preciso ajeitar o carro, o povo fez a reforma e os policiais tiveram condições de dar conta de suas funções. Assaltos ocorriam, vinham assaltantes de fora tirar o sossego do lugar. Ficamos sem Policiamento. Mais eleições. Agora acho que vamos ter segurança. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina;

      O passado é sempre uma fonte e uma ponte para o futuro, contudo, não podemos viver de saudosismo. Muitas coisas antigamente eram melhores, outras piores. O fato é que os tempos são outros e sobre estes novos tempos, com os recursos que temos a disposição que nos debruçaremos para a construção de uma comunidade mais segura. E quando uso a expressão no plural não é um erro, mas sim o início da demonstração de um trabalho conjunto: polícia + sociedade + outros órgãos = sociedade mais segura. Conte conosco.

      Aspirante Oficial Weslley

      Excluir
  2. Esperando que bons frutos possam ser colhidos.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima Notícia , com um patrulhamento mais frequente o distrito de repente pode respirar um pouco mais tranquilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês