E QUEM VISITA BELI VAI PRA TELINHA

Aí está o casal Robertinho e Dayse, que vieram do Rio de Janeiro para visitar Evart e Berenice Von Randow. Eles vêm aqui de vez em quando, para reverem o tio. Dessa vez se hospedaram na Pousada GAB (3711 1069), o que é uma ótima ideia pra quem quer conforto.
Agora Berenice entra em cena. A produção da cozinha de Berê sempre vale a pena experimentar. Dessa vez só catei um pedaço de pudim.
Em matérias anteriores falamos desse sobrenome alemão complicado, sem nunca explicar como eles vieram parar aqui. Afinal, nem Evart sabe. Mas ele sempre repete que está aqui há muito anos, sem nunca se arrepender de ter vindo. 

Evart sempre lembra a história do avô, MAXIMILIANO VAN RANDOW, nascido na Alemanha, e que se casou em Manhuaçu, em 1871, com Maria Francisca de Assis, com quem teve 14 filhos, sendo o décimo segundo Alberto Sylvius, seu pai. Maximiliano foi voluntário na Guerra do Paraguai onde cuidou dos soldados feridos, mesmo não sendo médico. 

Essa foto é de nosso arquivo. Evart foi um exímio profissional de torno e criativo na fabricação de máquinas,

Voltando ao casal visitante, esqueci de falar que Dayse acompanha EMBELISARIO lá do seu apê na Barra. Sabe de tudo por aqui.
Pois continuem ligados na gente.

Comentários

Posts mais visitados do último mês