EM ROSÁRIO DA LIMEIRA PARA CORTAR CABELO

Não o meu cabelo, mas o de Mirian. Fui levá-la ontem. O endereço era: "ao lado do CRAS".
Um fato que entusiasma um blogueiro é encontrar com alguém que na hora você nem identifica, mas que se declara seguidor fiel dessa porcaria aqui e que acompanha e curte as viagens. Acabo de ouvir isso de Juarez. Há um bom número de pessoas que nos acompanham, aqui de Rosário da Limeira. Isso é muito legal e aumenta a nossa responsabilidade . Um abraço Juarez!
Ah sim! Eu estava falando que trouxe a patroa aqui para cortar seu cabelo. A bicicleta de menina na porta, o barulho do secador e o cheiro de cabelo quente, só pode ser aqui.
ACHAMOS! A amiga Dayse Anne veio morar aqui, após ser aprovada em concurso na Escola Estadual local. Belisário tem ótimas profissionais de salão de beleza, mas dessa vez a patroa quis vir aqui. Corta com Dayse já há muito anos. 
Ela é uma guerreira, e altamente qualificada em cortes, luzes, maquiagem... essas coisas que fazem uma mulher sentar feia numa cadeira e sair dela linda.
Netos e filhas brincam juntos,
É isso: fiz a matéria para destacar o prezado Juarez e e também para a amiga. Gosto de valorizar pessoas que vão à luta sem medo, que aceitam desafios, trocam de cidade, de emprego...

Comentários

  1. PROTESTO! Este blog NÃO É UMA PORCARIA. Este blog é um importante serviço de informação e, principalmenmte, de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  2. Dayse, pessoa muito querida!
    Saudades de você.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Valeu parceiro! Gosto de acompanhar o blog todos os dias. Leio todas as postagens... Afinal, tenho família aí em Belisário e quero ficar por dentro dos acontecimentos��������������

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz honrada por este ato. Mirian sou grata por tudo, e à vc, Cleber, faça as vontades da patroa msm, kkkkk.
    Eu me mudei para Limeira por designo do estado, espero que tenha profetizado, já que passei msm no concurso, e agora bacharel em contábeis, pretendo conciliar sempre estas minhas duas paixões: contábeis e beleza.
    Podendo ser mais família, mais participativa com as bençãos de Deus, amém!
    Dayse Anne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês