Já me
comuniquei com a LUMINÁRIAS MULLER, que presta um excelente serviço, e
eles vão me repor, e certamente que vão acionar os Correios, responsabilizado-os pelo
prejuízo. Para não correr mais risco, vão mandar para São Paulo, no endereço da
filha. Indo lá eu pego. Perdi a confiança em receber via Muriaé. Foi o segundo
problema que tivemos em um curto espaço de tempo.
Ainda
dentro do tema, algum leitor reclamou da dificuldade de se mandar cartas, mesmo que simples, através
do nosso posto. A atendente, com boa vontade, coloca dentro de outro envelope, com o dinheiro
junto e manda para Muriaé proceder a postagem.
Comentamos isso
ontem com o encarregado dos Correios, em Muriaé. Ele levantou a dificuldade por
aqui ser um posto operando com servidor da prefeitura, mas que deveria sim ter
selos aqui. Ficou de apurar. Diga-se de passagem que é um jovem muito educado.
Os culpados pela baderna estão sentados
em cadeiras de executivos da empresa.
|
Todo mundo já conhece o velho e surrado ditado, "cada povo tem o governo que merece". Eu acho que podemos acrescentar também que "cada povo tem os serviços que merece". Com muita frequência somos desrespeitados por fornecedores, prestadores de serviços e concessionárias em geral. E, na maioria das vezes achamos que não vale a pena reclamar, é melhor "deixar pra lá" e os serviços continuam ruins e o cidadão que se dane. Acho que todos nós devemos aplaudir e apoiar a atitude do Engº Cleber em protestar e, principalmente em divulgar a incompetência/displicência/negligência de certos setores. E por falar em incompetência, eu me sinto incompetente para analisar aspectos legais das Comunicações, mas, um Posto dos Correios onde não haja selos agride os mais elementares princípios do bom senso.
ResponderExcluirfalando em correio,oque voce achou dos trabalhos oferecidos pelo correio de belisário?obs não das funcionarias,que só cumprem ordem!
ResponderExcluirnão sabia,aqui não envia carta simples,porque não tem selo e enviam para Muriaé o dinheiro dentro do envelope,e depois são enviadas,amigo em pleno século 21!? abç
Faz algum tempo publiquei uma reclamação no face sobre os Correios devido a dificuldade de receber uma mercadoria, que já havia chegado a Salvador fazia mais de 15 dias.
ResponderExcluirFui na agência central, onde estava a mercadoria, e fui pessimamente atendido por uma funcionaria, eu e dezenas de pessoas que estavam lá pelo mesmo motivo.
Falei e reitero agora que esta empresa precisa ser privatizada, ou que se abra concorrência para empresas privadas prestarem o mesmo tipo de serviço e fazerem concorrência a mesma.
Vejo na TV propaganda enganosa dos serviços prestados pelos Correios, que além de consumir o nosso dinheiro engana a população.
Esta empresa está totalmente contaminada pela incompetência e descaso com os clientes, e não tem mais como corrigir isto em curto prazo.
PRIVATIZAÇÃO JÁ
Luiz Carlos