No dia 15 de novembro de 2014 aconteceu o primeiro. Essa turma partiu de CATAGUASES com destino a BELISÁRIO, para realizarem o I CATABELI.
 |
E aqui chegaram, depois de pedalarem cerca de 80 km, na maioria do percurso através de estradas de terra. |
 |
Hospedaram-se no GAB, onde Eva os recebeu com o seu tempero caprichado. |
 |
E com o carinho de D. Nina Campos. |
 |
Depois disso alguns deles retornaram na Noite Sertaneja e agora, no ITAJURU BIKE FEST. Viraram, realmente, amigos de Belisário.
Cerca de 50 ciclistas chegarão aqui no próximo domingo, dia 6 de setembro, para a realização do II CATABELI. Pernoitarão no GAB e retornarão pedalando na segunda, dia 7 de setembro.
Fizeram até uma camisa especialmente para o evento. Veja abaixo:
|
 |
Isso é muito legal. Achamos que a principal vocação de Belisário é receber turmas de bike e de moto, para passeios de contemplação de nossas riquezas naturais, além da nossa tradicional CAVALGADA DE BELISÁRIO.
Sejam bem-vindos, galera !
|
Não me canso de de elogiar e parabenizar essa juventude bonita e cheia de vida que troca o sedentarismo e a TV pelo esporte. Pra frente, pessoal!
ResponderExcluir