ENERGISA SE MANIFESTA SOBRE O APAGÃO

Veja lá no site de Silvan Alves: 

http://silvanalves.com.br/site/02/2015/distrito-de-belisario-ficou-13-horas-sem-energia/

 A ENERGISA assim se explicou: 

 NOTA OFICIAL DA ENERGISA ENVIADA À COMUNIDADE ATRAVÉS DO SITE 

“A 
informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica, que começou na noite desta quinta-feira, 26 de fevereiro, às 21h, no distrito de Belisário, foi causada por eucaliptos sobre as redes elétricas. No mesmo momento, todas as equipes da Energisa foram acionadas para normalizar o fornecimento de energia. Equipes extras também foram acionadas. A Energisa trabalhou durante toda a madrugada para restabelecer o fornecimento de energia. No entanto, em virtude da gravidade da ocorrência e da dificuldade de acesso em alguns locais, o restabelecimento da energia elétrica se prolongou durante toda a noite. Para maior segurança, o plantio de eucaliptos deve respeitar uma distância mínima de 30 metros entre as redes de energia e as plantações. Portanto, se você conhece alguém que faz plantio de árvores, repasse as orientações ou ligue para a Energisa pelo 0800 032 0196. 
A Energisa agradece a compreensão de seus clientes”.

Apenas confirmando a nossa matéria, o corte se deu às 18 horas e o restabelecimento da energia às 7:30 horas dessa manhã.

Comentários

  1. Zezinho Inconformado1 de março de 2015 13:43

    De qualquer maneira o "bicho come" e quem sofre é o consumidor. Empresa Pública sempre tem razão ! Enquanto isso, Joaquim Levy tem que olhar o que fala, está sendo monitorado (pra não dizer outro verbo) ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês