CHOVE CHUVA!

Quase dezoito horas e é hora de ir para a aula de zumba. Mas hoje não vai ter. Um forte temporal começa a cair EMBELISARIO. E todos nós gostamos dele, menos  ENERGISA. Aos primeiros trovões essa senhora cai fora, deixando todos no escuro.
Mas a responsabilidade nos chama. Vamos dar um giro para lhe deixar informado. A "beiçuda" me acompanha, para dar segurança. O seu dono, Sr. Amado, acha que é bulling tratá-la assim. Segundo ele o seu nome é "samanta".
Lá vou eu, correndo o risco de um tombo e quebrar a coluna, uma pneumonia e até um raio na nuca. O que fazer? A sua pressão por matérias me expõe a todo esse tipo de risco.
Foi uma chuva excelente. Muito forte e depois continuou fraca por muitas horas. Pena que soube hoje cedo que ela não chegou lá na Serra. 
A formação de enxurradas nos alegra. É sinal que está indo água para o Rio Fumaça, Muriaé ...
A cachorrada consegue um abrigo aqui. 
"suatia" está no cio. Companhia masculina não lhe falta nessa hora. Tranquilo: a meu pedido Dr. Parreira já a impossibilitou de engravidar.
Ficamos mais de 13 horas sem energia. Um horror! Falamos sobre isso na outra matéria.

Comentários

  1. Como os animais gostam do nosso Blogueiro ! E a gentileza com que ele os trata e interage com eles é de fazer inveja....e conhece tudo.
    Como eu iria saber que "fulana" está no cio, e que " fulano, fulano, fulano etc." estão na fila ... ?

    ResponderExcluir
  2. Pôxa vida...!!!
    Você perdeu a chance de dar uma de Fred Astaire...
    Poderia pedir a à Mírian para te filmar "Dançando na Chuva Embelisario"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês