QUINTA EM BH

Um dia de folga, para curtir a ressaca pelos esforços imprimidos na conquista da Copa do Brasil  Com os sobrinhos Rafael e Carol, um giro por BH.  A Pampulha tá no caminho e sempre é curtida.
Parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha a Casa do Baile foi inaugurada em 1943  para abrigar um pequeno restaurante, um salão com mesas, pista de dança. Como espaço de lazer e entretenimento nas noites belohorizontinas, a Casa do Baile logo se tornou palco de atividades musicais e dançantes frequentada pela sociedade mineira. A proibição do jogo em 1946, resultou no fechamento do cassino.
Foi reaberta em dezembro de 2002, transformando-se em Centro de Referência de Urbanismo, Arquitetura e do Design, ligado  à Prefeitura de Belo Horizonte.
Referência da moderna arquitetura brasileira, seu projeto original e seu paisagismo foram concebidos por Oscar Niemeyer e Roberto Burle Marx, respectivamente. (www.wikipedi.org)

O Mineirão ferveu ontem à noite, com o jogo Cruzeiro X Atlético. Lá no Independência estava melhor.
Fomos almoçar no Boulevard Shopping. Só se via atleticanos por lá. Henrique foi apenas um exemplo das dezenas que transitavam pelos corredores. 
Antecipando a BLACK FRIDAY, essa loja fez a BLACK  TRURSDAY.
Uma forma de Carol e Simone zerarem  estoque encalhado.
Tudo do Cruzeiro com desconto de 90%. Loucura!
 Não é "black fraude"
O manto sagrado não tem preço.
E tem mais.
Não deu para ler? Clique na foto abaixo. "
O SPOLETTO é uma ótima opção, pela qualidade e preço.
Uma massa, com 2 molhos e 8 porções de bacon, azeitona, tomate seco, cebola, tomate, queijos, Champignon, etc. Você monta o seu prato.

Retorno logo para casa. Hoje é dia de descanso. Amanhá de novo pé na estrada. 

Comentários

  1. Enquanto eu lia sobre as iguarias baianas, eu ficava aqui morrendo de fome e de inveja. Felizmente, hoje (pelo menos hoje) eu posso me "vingar". Vou sair do escritório dentro de meia hora, e, a caminho de casa, vou dar uma parada bem relaxante no SPOLETTO. Vai ser uma boa oportunidade de conferir os "anúncios" de EMBELISÁRIO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês