O CONSEP INFORMA

                   CONSELHO DE SEGURANÇA DE BELISÁRIO – CONSEP
   Rua Luzia José de Carvalho, s/n – Belisário-Muriaé - CNPJ 05.637.496/0001-22
     CEP 36.888-000- tel. (32) 3711 1046- e-mail: mateusfarm@yahoo.com.br                                        


Belisário, 31 de outubro de 2014                            OFÍCIO 0../2014



COMUNICADO ÀCOMUNIDADE DE BELISÁRIO




Por falta de apresentação de chapas ou chapa única de candidatos, não haverá eleição da nova diretoria do CONSEP, prevista para domingo, dia 02/11/2014.

Fica assim, dissolvida a Comissão Eleitoral formada para esse fim, criada na última reunião deste Conselho, que reunirá a atual diretoria, para deliberar a respeito.

Atenciosamente,

Antônio Balbino de Souza

Presidente

Comentários

  1. Com a discussão agora nos Conselhos atuantes no Congresso em Brasília, que de certa forma ocupam indevidamente o lugar ou desempenham o papel que cabem aos congressistas eleitos, revisei minha opinião sobre o CONSEP pensando o seguinte: se o povo de Belisário estiver bem informado sobre o papel desse Conselho e mesmo assim não quis colaborar apresentando chapa ou chapas para eleição de nova diretoria é porque talvez mesmo o órgão não deva existir. O fato é que segurança é assunto muito sério...gostaria de ouvir mais opiniões e também de participar de alguma reunião bem divulgada, para mais uma discussão do assunto, na presença também dos PMs. . Gostaria, inclusive, de saber mais sobre as atribuições de um CONSEP.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, D. Nina - Esses Conselhos de Segurança, de Desenvolvimento e outras associações da sociedade civil nada tem a ver com os conselhos propostos pelo Governo Federal, vetados pela Câmara.
    Naquele caso a intenção é a de aparelhar a sociedade com conselhos políticos, de caráter partidário, que tendem a ter poderes sobre o bem e sobre o mal, por parte de militantes. Isso não combina com o Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês