EMBELISARIO TAMBÉM REINTEGRA FAMÍLIA

Para quem pensa que esse bloguinho não serve para nada, olha que mensagem legal recebi da Débora Menezes Mota, que mora em BH. Ela é filha de grandes amigos nossos. O seu pai, Reverendo Olívio, é pastor metodista e amigo/colega de meu falecido pai.

Querido Cleber!

Estamos muito felizes no dia de hoje! Meu pai, Olívio, reencontrou hoje seu meio-irmão que não via há mais de 60 anos! Sabe como ele foi encontrado?
A filha adotiva do irmão resolveu procurar pelo meu pai e foi para a internet apenas com o nome. Uma postagem do seu blog (aniversário do Onofre) deu o caminho das pedras!


Estamos reunindo a história completa e teremos muito prazer em compartilhá-la com você! 

Um abraço, 
Débora e família.

É isso aí. A matéria foi postada aqui em 19 de janeiro desse ano. Fiquei feliz. Um pouco mais vaidoso do que sou, por ter um blog com penetração até no fim deste e de outros mundos, mas feliz.

Veja a foto do Rev. Olívio.

Um grande beijo para a família querida  Menezes Mota Andrade,  lá das Alterosas.


Comentários

  1. Que bacana. Isso não tem preço. Parabéns Cleber por poder através de seu Blog proporcionar um encontro tão importante como este. Parabéns tb a Toda família do Rev Olivio , Creio mais que nunca que estão em festa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não penso que EMBELISARIO seja um...bloguinho. O que eu sei é que EMBELISÁRIO é uma empresa de comunicação que presta relevantes serviços às comunidades belisariense, muriaeense, nacional e internacional.
    Fico feliz que os dois irmãos tenham se encontrado. Mando-lhes um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês