VOLTANDO NO ARTESANATO DO MOREIRA

De vez em quando a gente precisa voltar lá. Na verdade, eu passo sempre, pra uma conversa fiada com Antônio e nem sempre com a câmera. Agora fui com o propósito de fazer uma matéria.
É um lugar interessante e sempre agrada aos visitantes de Belisário.
Estão em obras por lá. Leila tem ideias avançadas para o local. 
Há lojas de cidades vizinhas que vêm aqui para buscar muita coisa.
Olhe esse porta sombrinhas. É também uma chapeleira.
Uma mandala é sempre um bom presente.

 

Vindo a Belisário, vá lá conhecer/rever. Com uma vantagem: fica aberto 24 horas. quer dizer: até às 22 horas. 

Comentários

  1. Vale a pena conhecer, eu já estive lá e comprei bons artesanatos
    Luiz Carlos Goulart

    ResponderExcluir
  2. Na minha próxima ida a Belisário, quero conhecer o artesanato do Moreira. Estou particularmente curioso para saber a origem ( ou as origens) da madeira que ele usa.

    ResponderExcluir

  3. Dárcio,
    Estou melhorando o visual do meu escritório, a mesa de reuniões com 12 cadeiras já estão prontas; a do computador, impressora e telefone também. Semana que vem deve ficar pronta uma prateleira embutida. Tudo em medium density fiber (MDF) importado de Ubá, Eu tinha seis cadeiras de nogueira, feitas nos Estados Unidos há uns cinquenta anos, . Moreira conseguiu acabamento e cor do do MDF sem tirar nem por. Copiou as cadeiras para um total de doze e não e percebe a diferença nem em matéria de cor nem no estilo. Assim, a diretoria do GAB pode se reunir em ambiente mais apropriado, elegante e confortável.. Tudo made in Belisário !

    ResponderExcluir

  4. Olha o que o Moreira disse de você, Dárcio: "Nós bebemos muita cachaça juntos e agora ele vem aqui e nem balança o rabo pro meu lado".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês