VOLTEI PARA O MERCADO PRODUTIVO

Cansei de ouvir isso de meus filhos:" pai, você precisa voltar a  trabalhar, aumentar a sua renda"... O que fazer? Comprar uma máquina de overloque. Montar uma facção EMBELISARIO? Quem sabe um torno, uma máquina de solda... equipamentos para abrir uma borracharia...quem sabe com um pouco mais de audácia, abrir um posto de gasolina por aqui...
Mas Clebinho, o meu filho mais ajuizado, deu solução para isso. Mandou-me uma mesa de sinuca padrão oficial. Veja abaixo.
O compadre Tuti veio estreá-la. 
Estilo profissional eu tenho.
Tuti é viciado.
Ninguém mais vai denunciar o meu ócio.  Obrigado, meu filho! Papai vai se dedicar muito ao seu novo ofício. Você ainda vai ser orgulhar dele!

Comentários

  1. Há um erro na informação acima. Quem estreiou essa mesa de sinuca aí, fomos eu e o Wagner. Jogamos 2 partidas no sábado, dia 21/06/2014 e eu venci as 2, estando assim, invicto nessa mesa. Na próxima, vou jogar com o Tuti pois gosto de vencer (pra não dizer perder.kkkk) de gente que sabe jogar bem.

    ResponderExcluir
  2. O nível é tão alto que o jogador que começa ganha o jogo, sem errar uma tacada. Assim, disputam no par ou ímpar quem vai começar... par.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  3. Eu também já fui bom nisso. E viciado também. Preciso arranjar tempo para ver como estou.
    Uma grande vantagem do jogo é que o jogador tem se movimentar.
    O Clebinho sabe das coisas. Parabéns pelo presente.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês