ATENDEU BEM, TAMBÉM EM JF, VAI PRO BLOG

Ainda na quinta, lá em Juiz de Fora, fomos fazer mais uma tentativa de consertar o meu smartphone. Aqui em Muriaé duas lojas alegaram não ser isso possível, por ser problema de placa. Quem sabe lá...
Pois pode até não ter solução, mas o atendimento de  Diulle Ellen, que aparece entre Patrícia e Hugo na foto, na TESLA ELETRÔNICA, uma autorizada da SAMSUNG, já valeu a pena. A mocinha é fera no assunto e, de cara recuperou todas as minhas anotações, agendas, músicas, transferindo-as da memória da máquina para o cartão removível de memória, o que já me aliviou. De repente ainda tem conserto.
Perguntei se eles conheciam o EMBELISARIO lá e ela me revelou que vários empregados das lojas da Rua Barbosa Lima  já foram demitidos por ficarem o dia inteiro entrando no blog. Fiquei surpreso.

Comentários


  1. Vi ontem um programa de TV sobre a Mongólia, onde se originaram os cavalos. Um país vasto, muito distante, fica na ÁSIA e pouco povoado. Capital Ulan Bator. Você acredita que falaram também que lá, diariamente, acessam o embelisariomg ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês