FÉRIAS MERECIDAS

Depois de meses dando duro EMBELISARIO, colocando em risco a própria vida para alimentar esse bloguinho, o Medico me aconselhou uns dias de descanso.
Indo a JF para levar a sobrinha, recebermos o convite do cunhado Carlos Alberto para virmos passar o fim de semana em Cabo frio? Saímos ontem, sexta, de Beli, fomos para JF, de la passamos no Rio e viemos para Cabo Frio. Se o médico recomendou...
Esttou com dificuldades técnicas para postar fotos. Dessa forma, vamos dar um sossego para vocês. Creio que somente voltaremos a apostar. Na terça.
Nessa fase, please, dont foorget us!

Comentários

  1. Forget me not !
    Forget me never ...
    I want to be
    Your love forever !

    ASSIM DIZEMOS NÓS, SEUS INTERNAUTAS (ANÔNIMO PARA INTRIGAR A MADAME...)

    ResponderExcluir
  2. Bom passeio Senhor Cleber, divirta-se! Afinal vocês merecem! Aproveito a oportunidade para divulgar no blog,em nome da Direção, que as aulas de nossa querida Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, recomeçam amanhã, 03 de fevereiro de 2014 e que aguardamos nossos alunos e funcionários com muito carinho!
    Lenir Rodrigues - Vice-diretora

    ResponderExcluir

  3. Sra. Vice-diretora: desejamos um ano letivo muito proveitoso. Sabemos que custa muito sacrifício aos que ai trabalham, mas estão construindo o futuro de nossas crianças e jovens. Quem não estuda fica para trás. Seria bom que todos os alunos compreendessem o valor do saber, da preparação e a felicidade que o conhecimento gera.
    A todos de nossa querida EEPVF tudo de bom !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês